Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

7.01

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.01 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,428
7,660
No final da época sai para um clube francês por 15 M, com oito títulos conquistados pelo FCP, incluindo dois campeonatos, e a maioria dos portistas vai dizer que foi mau negócio!

• Haha
Reações: Reacher e Bitaites

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,297
41,666
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu disse durante o verão que por mim ficava por causa de influência positiva no plantel.
Já temos visto a importância do Zaidu no mesmo,é o boss da equipa.

• Like
Reações: Reacher e Czarli9

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,543
23,577
Este rapaz é capaz de ser o jogador tecnicamente mais fraquinho, o jogador menos inteligente na movimentações, mas é um lutador e agarra cada oportunidade como se pudesse ser a última (e pode mesmo)!
A verdade é que vai marcando os seus pontos quando joga e percebe-se claramente que todo o balneário gosta dele (jogadores e equipa técnica).
Deve ser um bom elemento de grupo, um daqueles gajos que faz bem a um balneário e, quando assim é, vale a pena manter por perto.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,409
719
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não é, de todo, o meu jogador preferido — está, aliás, bem longe disso. As más decisões que toma em campo e as falhas técnicas recorrentes chegam a irritar-me profundamente.

Ainda assim, entre todos, é a figura que mais me fascina. Para mim, é uma lenda viva — alguém que temos o privilégio de admirar, mesmo quando nos leva ao desespero. Uma presença única, que nos faz, por vezes, "odiar" com frustração, mas quase sempre amar!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,244
25,515
34
Vila Das Aves
Não é, de todo, o meu jogador preferido — está, aliás, bem longe disso. As más decisões que toma em campo e as falhas técnicas recorrentes chegam a irritar-me profundamente.

Ainda assim, entre todos, é a figura que mais me fascina. Para mim, é uma lenda viva — alguém que temos o privilégio de admirar, mesmo quando nos leva ao desespero. Uma presença única, que nos faz, por vezes, "odiar" com frustração, mas quase sempre amar!
Ontem depois do 4-0 o pessoal delirava quando ele tinha a bola, há um lance que exemplifica na perfeição o que dizes.

O caralho passa o gajo do Arouca com uma classe que toda a gente na bancada saltou, para depois 2 ou 3 metros á frente atrapalha-se todo e faz um passe para fora :LOL:

Mas é daqueles tipos que faz falta a qualquer balneário.

Então o video dele esta semana a entrar no relvado do Olival a dizer "good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning" :LOL:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,661
13,039
A forma como a equipa festeja o golo do Zaidu 💙

Impossivel ficar indiferente.
Não gosto muito daqueles clichês do "tá cá porque faz bom balneário" mas aqui aplica-se muito bem, o resto do plantel adora-o e se há jogador que merece (pela pessoa que é) é o nosso Zaideus. Ajuda também o facto de estarmos numa maré de vitórias e do próprio Zaidu parecer estar mais revigorado

• Like
Reações: JPA84 e Xabiote