Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

6.98

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.98 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,423
7,653
No final da época sai para um clube francês por 15 M, com oito títulos conquistados pelo FCP, incluindo dois campeonatos, e a maioria dos portistas vai dizer que foi mau negócio!

• Haha
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,168
11,880
Italia
Quando se diz que algo ou alguém é um fenómeno inexplicável pode se começar a dizer que " é um zaidu'...

Aos anos que todos achamos que já cá não devia estar e depois a alegria incontida que sente e dá aos colegas e adeptos...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,275
41,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu disse durante o verão que por mim ficava por causa de influência positiva no plantel.
Já temos visto a importância do Zaidu no mesmo,é o boss da equipa.

• Like
Reações: Czarli9

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,542
23,562
Este rapaz é capaz de ser o jogador tecnicamente mais fraquinho, o jogador menos inteligente na movimentações, mas é um lutador e agarra cada oportunidade como se pudesse ser a última (e pode mesmo)!
A verdade é que vai marcando os seus pontos quando joga e percebe-se claramente que todo o balneário gosta dele (jogadores e equipa técnica).
Deve ser um bom elemento de grupo, um daqueles gajos que faz bem a um balneário e, quando assim é, vale a pena manter por perto.

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,409
717
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não é, de todo, o meu jogador preferido — está, aliás, bem longe disso. As más decisões que toma em campo e as falhas técnicas recorrentes chegam a irritar-me profundamente.

Ainda assim, entre todos, é a figura que mais me fascina. Para mim, é uma lenda viva — alguém que temos o privilégio de admirar, mesmo quando nos leva ao desespero. Uma presença única, que nos faz, por vezes, "odiar" com frustração, mas quase sempre amar!

• Like
Reações: Dragao87

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,183
13,832
Quando o Porto marca golos ficamos todos contentes, mas quando o golo é do Zaidu ficamos contentes a dobrar.🤍

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,239
25,480
34
Vila Das Aves
Não é, de todo, o meu jogador preferido — está, aliás, bem longe disso. As más decisões que toma em campo e as falhas técnicas recorrentes chegam a irritar-me profundamente.

Ainda assim, entre todos, é a figura que mais me fascina. Para mim, é uma lenda viva — alguém que temos o privilégio de admirar, mesmo quando nos leva ao desespero. Uma presença única, que nos faz, por vezes, "odiar" com frustração, mas quase sempre amar!
Ontem depois do 4-0 o pessoal delirava quando ele tinha a bola, há um lance que exemplifica na perfeição o que dizes.

O caralho passa o gajo do Arouca com uma classe que toda a gente na bancada saltou, para depois 2 ou 3 metros á frente atrapalha-se todo e faz um passe para fora :LOL:

Mas é daqueles tipos que faz falta a qualquer balneário.

Então o video dele esta semana a entrar no relvado do Olival a dizer "good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning, good morning" :LOL:

• Like
Reações: MMCorreia e Xabiote