Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,997
9,852
Estava a espera de bem pior.. convém ter o trabalho de analisar o contexto.

Neste caso estamos a falar de um jogador que errou um passe num jogo do campeonato e o treinador assassinou-o em direto na televisão.

Depois é exilado, parece que já não conta e eis que volta a surgir...a titular num jogo fora da Champions.

Dava um episódio de GoT.

Duas coisas que para mim são óbvias: primeira, que Wendell é titular de caras na equipa; segunda, que se o Wendell ainda não tinha as "rotinas" prontas no sábado, que este é que devia ter jogado contra o zbord.
 
  • Like
Reações: Bibota76

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,586
5,767
Horrível primeira parte coroada com uma pitonada de cima para baixo sem bola na canela do adversário depois de ( mais) uma má recepção.
Não é deste filme
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,515
1,039
Não me pareceu que tivesse assim tão mal ...ontem defedeu bem que é isso que se pede a um defesa...não vi ninguel a passar por ele na 1 parte....levou o amarelo com um arbitro fraquinho/caseirinho condicionou muito
Eu gosto do Zaidu, mas é isso mesmo, ele é um defesa esquerdo. Não lateral. Gostei de o ver a tentar de novo o cruzamento, mas não está com a confiança necessária, de todo

Mais uma vez, na champions, mete-os no bolso

Não acho que vá recuperar deste tratamentos e exposição, mas espero que sim

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Eu gosto do Zaidu, mas é isso mesmo, ele é um defesa esquerdo. Não lateral. Gostei de o ver a tentar de novo o cruzamento, mas não está com a confiança necessária, de todo

Mais uma vez, na champions, mete-os no bolso

Não acho que vá recuperar deste tratamentos e exposição, mas espero que sim

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Um dos piores erros do Telles na Champions foi uma expulsão que ele teve por um carrinho desnecessário.

Zaidu ainda não mostrou que é um jogador maduro no que toca a gerir o ímpeto que tem nos tackles…

Há lá um lance que ele vai a raspar os pítons pela canela abaixo de um gajo do Atlético… enfim… é esforçado, mas como diz o Rodolfo, não sabe jogar à bola
 
  • Like
Reações: TennantWho

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,987
45
Lisboa
Eu gosto do Zaidu, mas é isso mesmo, ele é um defesa esquerdo. Não lateral. Gostei de o ver a tentar de novo o cruzamento, mas não está com a confiança necessária, de todo

Mais uma vez, na champions, mete-os no bolso

Não acho que vá recuperar deste tratamentos e exposição, mas espero que sim

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Tentar o cruzamento é a coisa mais idiota que o Zaidu pode fazer. Pelo menos de onde tentou. Nunca vai cruzar com qualidade.
O Zaidu tem tudo para se aproximar muito mais da baliza e entrar muito mais vezes da grande área adversária, e aí sim cruzar rasteiro ou pelo menos mais próximo dos colegas.
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
641
713
Existem treinadores específicos de guarda redes. Então, devia ser criado um novo treinador no NGC: treinador para cruzar a bola pela lateral esquerda.

(Já vi mais cruzamentos com eficácia este ano do Varela pelo Porto B, que em todos os jogos da equipa principal)



Até já tenho um nome para esta função nova:
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,472
14,110
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Existem treinadores específicos de guarda redes. Então, devia ser criado um novo treinador no NGC: treinador para cruzar a bola pela lateral esquerda.

(Já vi mais cruzamentos com eficácia este ano do Varela pelo Porto B, que em todos os jogos da equipa principal)



Até já tenho um nome para esta função nova:
Evoluir um jogador taticamente, na maioria das vezes, é mais fácil do qie adicionar competências técnicas.

O Zaidu técnicamente tem algumas dificuldades em preparar o cruzamento, e por consequência normalmente acabam por fazer juz á sua preparação.
 
  • Like
Reações: NCB

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,356
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Existem treinadores específicos de guarda redes. Então, devia ser criado um novo treinador no NGC: treinador para cruzar a bola pela lateral esquerda.

(Já vi mais cruzamentos com eficácia este ano do Varela pelo Porto B, que em todos os jogos da equipa principal)



Até já tenho um nome para esta função nova:
Quem se fartou de aproveitar foi o Super Mário!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,740
4,734
Tentar o cruzamento é a coisa mais idiota que o Zaidu pode fazer. Pelo menos de onde tentou. Nunca vai cruzar com qualidade.
O Zaidu tem tudo para se aproximar muito mais da baliza e entrar muito mais vezes da grande área adversária, e aí sim cruzar rasteiro ou pelo menos mais próximo dos colegas.
O Zaidu não tenta o cruzamento. Ele usa o cruzamento para ser ver livre da bola uma vez que é o método mais seguro para não a perder, face à sua limitadissima capacidade. O facto de também central mal é secundário, o objectivo é fazer uma acção que não ponha em risco a sua perda de bola.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,952
30,018
Aquela abordagem que dá i primeiro golo do Liverpool marca claramente o jogo e mostra todas as suas fragilidades técnicas. Não dá para mais que uma segunda opção e só para quando for realmente necessário.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com


De relembrar que ainda o inicio do jogo não tinha acontecido e havia aqui quem dissesse que "estava melhor preparado" que Wendell ...

Ps: Definitivamente não é jogador de futebol.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,268
5,230
Será que vai para a equipa da Uefa outra vez?
Em duas jornadas são mais duas exibições "do outro mundo".
Não foi por acaso que ao fim de dois jogos, já tinha feito esquecer o Telles.
Não só renovava já, como oferecia contrato vitalício.