Esse acho que entra na quota de diminuído intelectual, mas sem certezas.São as novas regras
O Cholo optou pelo Félix
Esse acho que entra na quota de diminuído intelectual, mas sem certezas.São as novas regras
O Cholo optou pelo Félix
Não me esqueço do que fez o ano passado na champions, com confiança por vezes engana bem. Quase fazia um golo mas aqueles pés….O facto de ter jogado de início...foi para o pôr na montra europeia e ver se alguém pega nele?
Disseste tudo: engana bem.Não me esqueço do que fez o ano passado na champions, com confiança por vezes engana bem. Quase fazia um golo mas aqueles pés….
Concordo. Mas não pode ser tão irresponsável, aquele lance que ele rasga o gajo fo atlético é inadmissivel.Não me pareceu que tivesse assim tão mal ...ontem defedeu bem que é isso que se pede a um defesa...não vi ninguel a passar por ele na 1 parte....levou o amarelo com um arbitro fraquinho/caseirinho condicionou muito
Eu gosto do Zaidu, mas é isso mesmo, ele é um defesa esquerdo. Não lateral. Gostei de o ver a tentar de novo o cruzamento, mas não está com a confiança necessária, de todoNão me pareceu que tivesse assim tão mal ...ontem defedeu bem que é isso que se pede a um defesa...não vi ninguel a passar por ele na 1 parte....levou o amarelo com um arbitro fraquinho/caseirinho condicionou muito
Um dos piores erros do Telles na Champions foi uma expulsão que ele teve por um carrinho desnecessário.Eu gosto do Zaidu, mas é isso mesmo, ele é um defesa esquerdo. Não lateral. Gostei de o ver a tentar de novo o cruzamento, mas não está com a confiança necessária, de todo
Mais uma vez, na champions, mete-os no bolso
Não acho que vá recuperar deste tratamentos e exposição, mas espero que sim
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Tentar o cruzamento é a coisa mais idiota que o Zaidu pode fazer. Pelo menos de onde tentou. Nunca vai cruzar com qualidade.Eu gosto do Zaidu, mas é isso mesmo, ele é um defesa esquerdo. Não lateral. Gostei de o ver a tentar de novo o cruzamento, mas não está com a confiança necessária, de todo
Mais uma vez, na champions, mete-os no bolso
Não acho que vá recuperar deste tratamentos e exposição, mas espero que sim
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Evoluir um jogador taticamente, na maioria das vezes, é mais fácil do qie adicionar competências técnicas.Existem treinadores específicos de guarda redes. Então, devia ser criado um novo treinador no NGC: treinador para cruzar a bola pela lateral esquerda.
(Já vi mais cruzamentos com eficácia este ano do Varela pelo Porto B, que em todos os jogos da equipa principal)
Até já tenho um nome para esta função nova:
Quem se fartou de aproveitar foi o Super Mário!Existem treinadores específicos de guarda redes. Então, devia ser criado um novo treinador no NGC: treinador para cruzar a bola pela lateral esquerda.
(Já vi mais cruzamentos com eficácia este ano do Varela pelo Porto B, que em todos os jogos da equipa principal)
Até já tenho um nome para esta função nova: