Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,323
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
São estes palcos, estes jogos que fazem crescer os jogadores. A pressão da Champions, jogar contra os melhores, jogar no fio da navalha!

Ele sempre defendeu bem, ele era central de raiz. Agora tem de ir corrigindo as suas lacunas e melhorar a definição na frente, bem como as receçoes de bola. Mas caramba para um miúdo que à 2 anos estava no campeonato de Portugal e está a fazer o 1o ano num grande e na Champions, para além de ter o peso de substituir o Alex... Muito bem!! Força Zaidu!

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
No fim o Anão borrou a cueca com o Luís Gonçalves.
Só faltou ter o estádio cheio para o anão sentir na espinha os calafrios e ter as pernas bambas cada vez que tocasse na bola.

Na vida existem poucas certezas mas não tenho dúvidas que o anão a próxima vez que pisar o relvado da NOSSA CASA com público vai ser recebido como realmente merece. Porque o o NORTE NÃO ESQUECE!

Posto isto grande jogo do Zaidu, que continue a trabalhar e a crescer!

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Deixem-no crescer, este não engana.
O anão só fez o que fez nos últimos minutos pelo cansaço do Zaifu, são muitos jogos a Grande ritmo para um jogador que há muito pouco tempo disputava jogos na Iii divisão.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Só faltou ter o estádio cheio para o anão sentir na espinha os calafrios e ter as pernas bambas cada vez que tocasse na bola.

Na vida existem poucas certezas mas não tenho dúvidas que o anão a próxima vez que pisar o relvado da NOSSA CASA com público vai ser recebido como realmente merece. Porque o o NORTE NÃO ESQUECE!

como sentiu o anão simão sempre que tocava numa bola no nosso estádio

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,581
341
Viana do Castelo
É colocar o Zaidu a treinar centros, e a desligar a velocidade ou aprender a usa-la, pois parece-me que muitos dos passes errados ou decisões erradas deve-se ao facto de estar sempre ligado a 220V

• Like
Reações: revigres85

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404

Para mim ele é tão porco como o Danny.

Com Dragão cheio, até o Fernandinho levava pressão...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Até agora tem se revelado uma excelente contratação. Tem um potencial incrível este jogador e se continuar a evoluir vai ser um caso sério a nível europeu na lateral esquerda.

Não ficaria admirado se no final desta época fosse dos nossos jogadores com mais pretendentes.

• Like
Reações: Atsitrop

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Para o campeonato não serve, quando é exigido passar 90% do tempo a atacar é limitadíssimo. A atacar só se aproveita a velocidade de resto tem limitações técnicas gritantes ao nível do passe, receção e principalmente cruzamento

• Like
Reações: Álvaro Miguel