Alex quem?
Pela minha saude que vinha escrever exactamente isso sem tirar nem porAlex quem?
No fim o Anão borrou a cueca com o Luís Gonçalves.Tenho lampiões a dizerem que o anão comeu o zaidu como quis e só me mostram o lance já no final do jogo
Só faltou ter o estádio cheio para o anão sentir na espinha os calafrios e ter as pernas bambas cada vez que tocasse na bola.No fim o Anão borrou a cueca com o Luís Gonçalves.
como sentiu o anão simão sempre que tocava numa bola no nosso estádioSó faltou ter o estádio cheio para o anão sentir na espinha os calafrios e ter as pernas bambas cada vez que tocasse na bola.
Na vida existem poucas certezas mas não tenho dúvidas que o anão a próxima vez que pisar o relvado da NOSSA CASA com público vai ser recebido como realmente merece. Porque o o NORTE NÃO ESQUECE!
Posto isto grande jogo do Zaidu, que continue a trabalhar e a crescer!
Para mim ele é tão porco como o Danny.Só faltou ter o estádio cheio para o anão sentir na espinha os calafrios e ter as pernas bambas cada vez que tocasse na bola.
Na vida existem poucas certezas mas não tenho dúvidas que o anão a próxima vez que pisar o relvado da NOSSA CASA com público vai ser recebido como realmente merece. Porque o o NORTE NÃO ESQUECE!
Posto isto grande jogo do Zaidu, que continue a trabalhar e a crescer!
Ui, uiPara mim ele é tão porco como o Danny.
Com Dragão cheio, até o Fernandinho levava pressão...
50000 lugares não vão chegar para a fome de bola.Ui, ui
Imaginem o Dragão cheio depois disto do covid
O povo todo com fome de bola, a bola até vai queimar