Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.77 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,606
11,363
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
124 jogos com a camisola do Porto.

Sintomático da queda abrupta que se verificou nos últimos anos no que toca ao grau de exigência para alguém ser jogador do Porto. E todos sabemos quem foram os culpados.

• Like
Reações: Dias_21

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,251
12,159
Esmoriz
A não ser que tenha havido algum momento de insanidade da direcção anterior (ninguém consegue fazer tudo bem) reparo agora que acaba contrato no verão e é uma pena que se fale tão pouco nisso.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,510
5,585
Conquistas
1
  • Junho/18
Quero ver se é possível aproveitar o Zaidu como central descaido para a esquerda de uma linha de 3 centrais, ele até é de raiz um central que foi desviado para a esquerda, talvez fosse uma forma de potenciar as suas virtudes e limitar as suas lacunas.

• Like
Reações: T-Dragon e mrcl23

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,921
4,595
Quero ver se é possível aproveitar o Zaidu como central descaido para a esquerda de uma linha de 3 centrais, ele até é de raiz um central que foi desviado para a esquerda, talvez fosse uma forma de potenciar as suas virtudes e limitar as suas lacunas.
Eheheheh
Tu também...

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,036
1,843
Que virtudes?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,869
43,116
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda no domingo em boa posição mandou um míssil para a Lua!
Inapto!

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
689
1,575
Não sei de onde é que vem a ideia, cada vez com mais apoiantes, de que o Zaidu podia ser um bom central e que isso poderia ajudar a esconder as suas lacunas e a potenciar as suas virtudes. Quando uma das poucas qualidades do Zaidu é a velocidade. O homem não sabe fazer uma receção de bola, não sabe fazer um passe simples e ia jogar a central numa equipa que vai querer ter os centrais a sair com bola?

Não faz sentido para mim...

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
689
1,575
O problema do Zaidu é do meio campo para a frente, ele chegou a fazer bons jogos quando a maior parte do que se lhe pedia nos mesmos era defender, nomeadamente na Champions, é uma forma de tentar aproveitar o jogador, pode ser que resulte.
O problema do Zaidu é das linhas do retângulo de um campo de futebol para dentro. Fora dessas linhas o problema dele não é nenhum...

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,033
3,830
O problema do Zaidu é do meio campo para a frente, ele chegou a fazer bons jogos quando a maior parte do que se lhe pedia nos mesmos era defender, nomeadamente na Champions, é uma forma de tentar aproveitar o jogador, pode ser que resulte.
Não é por dizerem uma coisa muitas vezes que magicamente se torna verdade