Eu não critico a exibição do Zaidu.A entrada poderia fazer sentido ao libertar o Galeno para a frente, se o Galeno não tivesse estado 10x pior que o zaidu.
Para bater no zaidu hoje, em coerência tem que se bater primeiro em 7 ou 8, o que explica bem porque perdemos
Acho é isto tudo um absurdo...
Começando por o Zaidu, que é uma jóia de rapaz, não ter a mínima capacidade técnica para ser jogador do FCP.
Depois, o facto de o Zaidu já estar no 5o ano de FCP, o que mostra bem como está instalada a mediocridade na equipa.
Depois o Zaidu lesiona-se, fica parado um ano e é chamado para um jogo deste grau de dificuldade...
A cereja no topo do bolo é o facto de o Zaidu ser o primeiro jogador lançado do banco quando estamos a perder contra o rival... isto é tão bizarro e surreal que nem sei o que pensar.
A exibição do Zaidu foi ao nível nornal dele. Nada exuberante, discreta, sem comprometer. Tudo ótimo numa equipa que lutasse por não descer, cuja única preocupação fosse não sofrer golos. Numa equipa de ataque como o FCP é apenas confrangedor.