Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

4.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.28 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A entrada poderia fazer sentido ao libertar o Galeno para a frente, se o Galeno não tivesse estado 10x pior que o zaidu.

Para bater no zaidu hoje, em coerência tem que se bater primeiro em 7 ou 8, o que explica bem porque perdemos
Eu não critico a exibição do Zaidu.
Acho é isto tudo um absurdo...

Começando por o Zaidu, que é uma jóia de rapaz, não ter a mínima capacidade técnica para ser jogador do FCP.
Depois, o facto de o Zaidu já estar no 5o ano de FCP, o que mostra bem como está instalada a mediocridade na equipa.
Depois o Zaidu lesiona-se, fica parado um ano e é chamado para um jogo deste grau de dificuldade...
A cereja no topo do bolo é o facto de o Zaidu ser o primeiro jogador lançado do banco quando estamos a perder contra o rival... isto é tão bizarro e surreal que nem sei o que pensar.

A exibição do Zaidu foi ao nível nornal dele. Nada exuberante, discreta, sem comprometer. Tudo ótimo numa equipa que lutasse por não descer, cuja única preocupação fosse não sofrer golos. Numa equipa de ataque como o FCP é apenas confrangedor.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
161
219
Perplexo! Estamos a perder uma meia final e a primeira opção para virar um resultado é meter o Zaidu.

Acabou por dar mais ofensivamente que o Galeno ou que o Pêpê o que é simplesmente inacreditável

• Like
Reações: Azul Escuro

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,104
Sim sem dúvida eu acho é que o rapaz nem devia ter entrado..
O Martim dava segurança a passar pa esquerda.
E o Galeno pá, a partir do momento em que sofremos, se ccalhar até já não fez sentido passar para a frente, nunca ia ter espaço
Também preferia Martim e João Mário, mas sinceramente o Galeno na frente não era dia, se bem que olhando para o banco ia jogar quem a extremo esquerdo?

De qualquer maneira, não deve entrar para o top20 do pior do zaidu, não foi por aí.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,878
2,104
Eu não critico a exibição do Zaidu.
Acho é isto tudo um absurdo...

Começando por o Zaidu, que é uma jóia de rapaz, não ter a mínima capacidade técnica para ser jogador do FCP.
Depois, o facto de o Zaidu já estar no 5o ano de FCP, o que mostra bem como está instalada a mediocridade na equipa.
Depois o Zaidu lesiona-se, fica parado um ano e é chamado para um jogo deste grau de dificuldade...
A cereja no topo do bolo é o facto de o Zaidu ser o primeiro jogador lançado do banco quando estamos a perder contra o rival... isto é tão bizarro e surreal que nem sei o que pensar.

A exibição do Zaidu foi ao nível nornal dele. Nada exuberante, discreta, sem comprometer. Tudo ótimo numa equipa que lutasse por não descer, cuja única preocupação fosse não sofrer golos. Numa equipa de ataque como o FCP é apenas confrangedor.
Sim passar de lesão e bancada para virar um clássico ou meter o Marcano hoje não deveria ser hipótese

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,350
5,640
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não percebi a entrada. Ainda pensei que seria para jogar com 3 atrás porque Zaidu a defender ainda vá lá.
Mas pronto. Ainda conseguiu fazer uns cruzamentos, apesar da bola chorar naqueles pés.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,356
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não consigo malhar. Faz o que pode. Não foi ele que pediu para jogar. Um treinador de futebol nunca o colocaria em campo, muito menos num jogo destes.
Voltou de lesao.
Tirou 2 ou 3 cruzamentos fantásticos.
1 desatenção na defesa,seguro no passe(cuidadoso) e fez o papel dele.
Nada a criticar,bem vindo de volta zaidu.
A culpa não é tua!

• Like
Reações: Rsmpt e Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,767
10,231
Quem diria, o desespero de alguns aqui, até já andam esquecidos do quanto o Zaidu é fraco.
Para muitos esse craque já tem lugar para o próximo jogo da nossa equipa

• Like
Reações: Lucho75

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem diria, o desespero de alguns aqui, até já andam esquecidos do quanto o Zaidu é fraco.
Para muitos esse craque já tem lugar para o próximo jogo da nossa equipa
É onde chegàmos. Preferimos um jogador com granito nos pés que corra e seja vertical do q os q lá andam q nada fazem, nada acrescentam e nem fisicamente se impõem.

Obviamente q Zaidu não serve, mas mostra a falta de categoria de todo este Fcporto.
Falta-nos categoria em quase tudo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,659
15,887
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Voltou de lesao.
Tirou 2 ou 3 cruzamentos fantásticos.
1 desatenção na defesa,seguro no passe(cuidadoso) e fez o papel dele.
Nada a criticar,bem vindo de volta zaidu.
A culpa não é tua!
Não consigo ir tão longe. Dou os cruzamentos de barato, foram bons apontamentos, mas voltou a revelar as debilidades técnicas que fazem dele um problema e não uma solução.

Aquilo que eu imagino que tu consideres a desatenção (o momento em que faz um corte para os pés do Trincão) não é falta de concentração, é mesmo falta de técnica básica assustadora e que só não foi pior porque o Otavio estava por perto.

Quanto à segurança no passe isso ele sempre teve. Mas porque será? Porque faz zero passes progressivos, dá quase zero apoio aos médios interiores mais avançados, tudo o que ele vê é o central e o trinco e o extremo só se estiver bem desimpedido. Isso é insuficiente. Talvez seja excelente se estiveres a ganhar mas assim não.

Ele de facto não tem culpa e é um belíssimo rapaz mas é inadmissível que continue no plantel em 2025. Não somos uma casa de caridade.

A minha pergunta é para o treinador: que raio queria VB fazer quando o lançou? Qual era o plano? Dar profundidade? Sabemos que ele não dá e está diminuído fisicamente. Então qual era o plano Vitor?

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,614
13,216
O Zaidu está no 5o ano de Porto e o Franco está no 3o ano.
Era só para deixar aqui este apontamento...
VB é fdd, só manias.

Falando mais a serio, enquanto o Moura não voltar, é capaz de ter mais tempo de jogo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,631
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não consigo ir tão longe. Dou os cruzamentos de barato, foram bons apontamentos, mas voltou a revelar as debilidades técnicas que fazem dele um problema e não uma solução.

Aquilo que eu imagino que tu consideres a desatenção (o momento em que faz um corte para os pés do Trincão) não é falta de concentração, é mesmo falta de técnica básica assustadora e que só não foi pior porque o Otavio estava por perto.

Quanto à segurança no passe isso ele sempre teve. Mas porque será? Porque faz zero passes progressivos, dá quase zero apoio aos médios interiores mais avançados, tudo o que ele vê é o central e o trinco e o extremo só se estiver bem desimpedido. Isso é insuficiente. Talvez seja excelente se estiveres a ganhar mas assim não.

Ele de facto não tem culpa e é um belíssimo rapaz mas é inadmissível que continue no plantel em 2025. Não somos uma casa de caridade.

A minha pergunta é para o treinador: que raio queria VB fazer quando o lançou? Qual era o plano? Dar profundidade? Sabemos que ele não dá e está diminuído fisicamente. Então qual era o plano Vitor?
Diminuido fisicamente mostrou não estar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,659
15,887
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Diminuido fisicamente mostrou não estar.
Não sei se estava na condição ideal para fazer piscinas. Pareceu bem no geral quando o ritmo do jogo baixava mas lá para o fim do jogo aquela queda na área a centro de alguém pareceu já do cansaço. De qualquer forma, eu não iria escolher um jogador a regressar de paragem prolongada para dar profundidade ao corredor. Que o VB arranjasse outra solução.

• Like
Reações: Edgar Siska