O scouting deles ainda é pior que o nossoEra bom demais para ser verdade
O scouting deles ainda é pior que o nossoEra bom demais para ser verdade
O Zaidu não é mau a defender e nos jogos grandes e na Champions não treme.Não há pior defesa esquerdo nas primeira e segunda ligas que o Zaidu.
Dado já seria grande upgrade ao plantel quanto mais por 5 ou 10 milhões. 15 milhões? Seria a venda da década.
É só.....
Em relação à primeira frase, desde o meu ponto de vista deve-se ao facto de nesse tipo de jogos a equipa jogar com linhas ligeiramente mais baixas, com zonas de pressão mais próximas da linha média.O Zaidu não é mau a defender e nos jogos grandes e na Champions não treme.
Claro que se houver interessados é para vender, mas o pensamento que qualquer LE da primeira ou segunda liga faria melhor... Somos capazes de ter uma surpresa desagradável.
PS: o Zaidu não serve para lateral do Porto, só para deixar isso claro
UMA means "A LOT"Bolas, estão mesmo a ver se conseguem lixar o negócio.
Não pá,não vês que isso é mito e o SC sempre quis que o Marega fosse vendido.Isto vai ser um Marega 2.0 não vai?
Aproxima-se de 1.5? Siga na mesmacanal 11..a dizerem que a proposta do NF mas que nao se aproxima dos 15M
Não há alternativa no mercado inteiro?Normalmente, 15 milhões pelo Zaidu seria equivalente a um imediato "até o levo ao aeroporto, se for preciso", mas é incrível - e muito triste ao mesmo tempo - como é que nos deixamos chegar a um ponto em que a alternativa é tão má, que dou por mim a pensar "se calhar não é boa ideia vendê-lo".
O meu estado de espírito diz bem da minha confiança na contratação de um substituto de qualidade.Não há alternativa no mercado inteiro?
Olha, até podia ser bastante simples: era meter esses 15 no defesa que os lagartos querem e ficava resolvido. Noutros tempos já estava a acontecer nos bastidores.
Porque é que o Zaidu não pode valer 15 M se o JuraCepo valeu 14 e se o Schfraldarupe, pelos vistos tb pedem 15?
Os nossos são sempre a pior merda
Já alguém viu o Juracepo e o Schfraldarupe a jogar na Champions contra Citys, Atléticos, Juventus, Chelseas, etc?
Pá pronto não faz assistênciasUMA única assistência em mais de 100 jogos com a nossa camisola é muito revelador…
Mas como defesa já fez bons jogos na champions.