Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É esperar que acabe contrato ou então pagar a alguém para ficar com ele, porque ninguém vem cá dar 1M que seja por ele.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
O que não se percebe é como foi possível o trazer (scouting devia estar de férias nessa altura) e o mais grave, passados 3/4 anos(?) Como é possível ainda o manterem cá.
Já vi jogadores a saírem do clube mais rapidamente, um pouco melhores que o Zaidu.
Eu até acho ele bom rapaz, mas no que respeita a futebol, não é jogador para um clube grande.
Agora, porque o mantém cá?

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,325
1,807
Ainda cá está?

Nota-se que é bom moço mas isso não chega. É vender.

Uns 5, 6 milhões e levava-o ao aeroporto.

Rizard

Superior
1 Julho 2023
45
23
O que não se percebe é como foi possível o trazer (scouting devia estar de férias nessa altura) e o mais grave, passados 3/4 anos(?) Como é possível ainda o manterem cá.
Já vi jogadores a saírem do clube mais rapidamente, um pouco melhores que o Zaidu.
Eu até acho ele bom rapaz, mas no que respeita a futebol, não é jogador para um clube grande.
Agora, porque o mantém cá?
É jogador do catálogo da Gestifute, percebe-se porque veio.

• Like
Reações: LR

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,816
792
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Está cada vez difícil de defender o zaidu depois do jogo com os slm. A 3 anos que está no clube e não evoluiu. Um lateral que não sabe cruzar e uma coisa incrível por mim.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Acho que preferia que jogasse Carmo + Cardoso e Marcano na esquerda que continuar a ver este 0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tanta constatação de factos, de números, a meio de 2023..

Quase apetece perguntar, crl..o gajo é tão mau tão mau..e continua a jogar.

Mais, é tão mau tão mau, que nunca é, no defeso de cada temporada, a primeira posição a ser substituída, e não me venham com não haver dinheiro, tem -se gasto dinheiro sim, ainda no ano passado, por exemplo, foram mais de 10 M pelo Veron (para não ir ao exemplo fácil do Carmo) e não houve uma urgência/pedido/exigência do reforço da lateral esquerda em primeiro lugar de tudo ?

Muita coisa que não bate certo...ou então é tudo muito menos complexo e mais simples: a avaliação da falta de qualidade que a grande, enorme, maioria dos adeptos fazem da lateral esquerda (que engloba não só o Zaidu lembre-se), não é partilhada por quem de direito...

Ou pelo menos não é partilhada num grau/extensão que leve a que a sua substituição/upgrade tenha uma urgência tal, a frente de outras posições.. e na época passada ainda cá tinhamos Uribe (para não vir o argumento que um 6 era a principal urgência este ano) e mesmo assim foram gastos 30 M em dois jogadores que passaram o ano no banco/bancada.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,290
14,732
Deve jogar a CAN pela Nigéria em janeiro do próximo ano...até por isso é melhor vender.

Devíamos aceitar a proposta que nos chegasse e tentar trazer outro jogador para LE.

• Like
Reações: apocalypto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A única vez que fez uma assistência foi quando cruzou sem querer para o Uribe em Alvalade. Isto em mais de 110 jogos. De resto, zero. Nem um passe, nem um cruzamento. Duvido que haja um registo similar no futebol europeu.
É um jogador de uma notavel consistência.

• Like
Reações: Porto e F_Ferr