É esperar que acabe contrato ou então pagar a alguém para ficar com ele, porque ninguém vem cá dar 1M que seja por ele.
Vamos nós dar para ele renovarÉ esperar que acabe contrato ou então pagar a alguém para ficar com ele, porque ninguém vem cá dar 1M que seja por ele.
Isto. Um lateral esquerdo com um registo desses nem no CdP se encontra...A única vez que fez uma assistência foi quando cruzou sem querer para o Uribe em Alvalade. Isto em mais de 110 jogos. De resto, zero. Nem um passe, nem um cruzamento. Duvido que haja um registo similar no futebol europeu.
Aposto que o actual lateral esquerdo do Mirandela faria melhor!Isto. Um lateral esquerdo com um registo desses nem no CdP se encontra...
É jogador do catálogo da Gestifute, percebe-se porque veio.O que não se percebe é como foi possível o trazer (scouting devia estar de férias nessa altura) e o mais grave, passados 3/4 anos(?) Como é possível ainda o manterem cá.
Já vi jogadores a saírem do clube mais rapidamente, um pouco melhores que o Zaidu.
Eu até acho ele bom rapaz, mas no que respeita a futebol, não é jogador para um clube grande.
Agora, porque o mantém cá?
A melhor página de comentário da actualidade portista fez um post sobre isso mesmo no Instagram ontem.Querem um exercício engraçado? Vão pesquisar quantas assistências tem o zaidu por nós. E depois comparem com o Dalot que fez 8 jogos por nós. Boa noite.
As deficiencias no futebol do Zaidu não se corrijem aos 20 e tal anos.Está cada vez difícil de defender o zaidu depois do jogo com os slm. A 3 anos que está no clube e não evoluiu. Um lateral que não sabe cruzar e uma coisa incrível por mim.
É um jogador de uma notavel consistência.A única vez que fez uma assistência foi quando cruzou sem querer para o Uribe em Alvalade. Isto em mais de 110 jogos. De resto, zero. Nem um passe, nem um cruzamento. Duvido que haja um registo similar no futebol europeu.
Este jogador leva mais de 100 jogos oficiais com a nossa camisola. Nem sei o que dizer.
Parabens???Este jogador leva mais de 100 jogos oficiais com a nossa camisola. Nem sei o que dizer.
O FC Porto atual fica definido.Este jogador leva mais de 100 jogos oficiais com a nossa camisola. Nem sei o que dizer.