Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.57 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Mais um golo decisivo mas não se deixem enganar. O Zaidu nunca será lateral esquerdo de topo. Ainda há semanas era o trepo dos trepos, amigos. Parece a mesma história pós golo no salão de festas.

Mas hoje entrou muito bem e foi decisivo no jogo. Jogasse ele sempre assim.
Isso tudo é verdade, mas tb é certo que é melhor que Wendell.

Sempre disse isto e não foi pelos golos decisivos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,371
70,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso tudo é verdade, mas tb é certo que é melhor que Wendell.

Sempre disse isto e não foi pelos golos decisivos.
Achas? Por acaso acho o Wendell melhorzinho sem, também ele, ser nada de especial. O problema do Wendell é a sua persistente fraca forma física.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Achas? Por acaso acho o Wendell melhorzinho sem, também ele, ser nada de especial. O problema do Wendell é a sua persistente fraca forma física.
Sempre achei que o Zaidu defende melhor... não compromete a defesa mas tambem nao nos dá nada no ataque, os colegas evitam passar lhe a bola.

Wendell trata melhor a bola mas isso nao lhe serve de nada se nao aguenta 90 min. Está a léguas da capacidade fisica do Zaidu

Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Um frango do GR e mesmo assim fechou os olhos ao cabecear.

Fraquíssimo.

Pobre futebol europeu ao que chegou para um tipo que nunca passaria da liga 3 ter um valor de mercado aceitável, ser titular de uma equipa de Champions e ter alguns interessados.
Fraquíssimo marcou 1 golo e tirou outro feito ao Diaby.

Quando só se vê futebol bola no pé fica-se um bocado limitado na análise. Por exemplo, não se vê que sem as exepcionais capacidades fisicas do Zaidu teria sido praticamente impossível 1 lateral aparecer na area naquele lance. Também teria sido extremamente dificil acompanhar um jogador como o Diaby no corte fantastico que fez.

Hoje estou numa de prints, é ver onde está o Zaidu quando começa o contra ataque.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,330
22,435
Ele bem que estava na linha a rezar antes de entrar. Provavelmente a pedir a Alá algo como "Tende misericórdia destes alemães, senhor... que eu vou entrar!!"

• Like
Reações: ives10
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,858
83,016
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fraquíssimo marcou 1 golo e tirou outro feito ao Diaby.

Quando só se vê futebol bola no pé fica-se um bocado limitado na análise. Por exemplo, não se vê que sem as exepcionais capacidades fisicas do Zaidu teria sido praticamente impossível 1 lateral aparecer na area naquele lance. Também teria sido extremamente dificil acompanhar um jogador como o Diaby no corte fantastico que fez.

Hoje estou numa de prints, é ver onde está o Zaidu quando começa o contra ataque.

Tu a falares de exames superficiais? Tu? Eu só vejo bola no pé?

Epa tu és o último que podes dar lições de futebol no fórum. Desculpa lá a franqueza.

Um tipo que acha que o Porto tem um grande plantel e passa a vida a deitar com areia nos olhos a toda a gente por cá. Sempre a desculpar tudo com uma lata descomunal.

Faz-me um favor e sobre futebol não cites mais coisas minhas, porque tu tiras-me especialmente do sério e vou acabar por te tratar mal e nem eu quero isso porque posso estar a tratar mal um grande Portista e uma pessoa decente fora daqui.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Tu a falares de exames superficiais? Tu? Eu só vejo bola no pé?

Epa tu és o último que podes dar lições de futebol no fórum. Desculpa lá a franqueza.

Um tipo que acha que o Porto tem um grande plantel e passa a vida a deitar com areia nos olhos a toda a gente por cá. Sempre a desculpar tudo com uma lata descomunal.

Faz-me um favor e sobre futebol não cites mais coisas minhas, porque tu tiras-me especialmente do sério e vou acabar por te tratar mal e nem eu quero isso porque posso estar a tratar mal um grande Portista e uma pessoa decente fora daqui.
Pa é o objectivo do forum, discutir (acho eu).

Não tenho nenhum problema que aches isso tudo de mim. Quando alguma da minha lógica não te fizer sentido podes discordar à vontade. Tento sustentar o máximo possível com dados / imagens mas sempre aberto a outras opiniões.

Agora se achas que eu sou exagerado a "desculpar tudo", não te passa pela cabeça que possas ser precisamente o oposto? Dizer que o Zaidu nem para a terceira divisão dava parece-te algo que faz algum sentido? Não é exagerado? Estar constantemente a dizer que o plantel não presta, que o jogador x, y ,z não valem nada é que é razoável? O porto está assim sao mal para esse constante discurso de bota abaixo?

PS: eu nunca disse que achava que tinhamos grande plantel. Disse que temos o melhor plantel em Portugal e que é 1 plantel bom tendo em conta as necessidades de reduzir custos. Mantenho e estou à vontade para discutir o tema.

Mas isto é 1 passatempo, não é para nos chatearmos. Abraço

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,854
2,101
Sempre achei que o Zaidu defende melhor... não compromete a defesa mas tambem nao nos dá nada no ataque, os colegas evitam passar lhe a bola.

Wendell trata melhor a bola mas isso nao lhe serve de nada se nao aguenta 90 min. Está a léguas da capacidade fisica do Zaidu
O Lado direito do Bayer q andou a brincar c a nossa defesa desapareceu apos a entrada do Zaidu (bem ajudado pelo Galeno diga-se). A diferenca ai foi notoria