Zinedine Zaidu a mostrar como se faz.
Ninguém se deixa enganar, todos sabem que Zaidu é, no máximo e quando consegue ser consistente, um jogador razoável. Bonzinho, se não cometer nenhuma argolada. Também não é o trepo dos trepos.Mais um golo decisivo mas não se deixem enganar. O Zaidu nunca será lateral esquerdo de topo. Ainda há semanas era o trepo dos trepos, amigos. Parece a mesma história pós golo no salão de festas.
Mas hoje entrou muito bem e foi decisivo no jogo. Jogasse ele sempre assim.
Pois, eu sei e a culpa não é dele. É de quem nos "dirige" que deixou o clube chegar a este ponto. Profissional 5 estrelas o rapaz, nada a apontar, a não ser, claro. ter pouca qualidade na maioria dos jogos. Devia era ser como hoje em todos eles mas aí já não estaríamos a falar da necessidade de termos um lateral esquerdo.Alguém tem de jogar ali. Esse é o problema.
Ainda acabamos a ter a mesma conversa sobre a outra lateral e os centrais. Acerca também do colega de Uribe... quer-me parecer que será uma época para acender umas velinhas e esperar que alguém se revele um valor consistente, como fez João Mário na época anterior. Receio que esse "nunca será um lateral esquerdo de topo"... ou um central de topo, ou um médio de topo... seja aplicável a demasiados jogadores.Pois, eu sei e a culpa não é dele. É de quem nos "dirige" que deixou o clube chegar a este ponto. Profissional 5 estrelas o rapaz, nada a apontar, a não ser, claro. ter pouca qualidade na maioria dos jogos. Devia era ser como hoje em todos eles mas aí já não estaríamos a falar da necessidade de termos um lateral esquerdo.
É uma jogada fabulosa, tudo ao primeiro toqueMais uma vez, herói improvável!
Depois do turbilhão do extâse/contra-extâse/extâse no 1-0/penalty/defesa de Diogo, este luxo de progressão a 1 toque, o verdadeiro clímax do jogo.É uma jogada fabulosa, tudo ao primeiro toque
Lindo.