Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5
Esteve bem melhor do que no jogo contra o Sporting, não saiu tanto à queima e esperou melhor pelos momentos de subida no terreno.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,917
1,844
Temos aqui um belo lateral! Forte, rapidíssimo, cada vez melhor. Uma espécie de Cissoko.
Vai subir ainda mais o rendimento! Pulmão, força a potencia, tem bom cruzamento e poder de remate. Vai valer muito

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,624
16,398
Não gosto... É trapalhão e tem verdadeiras paragens cerebrais... Ainda está muito verde. Parece daqueles jogadores de rua que chegam ao futebol profissional...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,500
6,456
Talvez a grande surpresa.

A este nível teve impecável ainda subiu com critério.

Chamei lhe o Manafá da esquerda mas talvez tenha sido prematuro.

Parece ser melhor que o Nanu e o Manafá juntos

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,631
7,816
Gostei. Acho que tem muito potencial.

Algumas arestas por limar, mas esteve bem e para quem à dois anos estava no Mirandela não me parece ter sentido muito a pressão. O Nanu por exemplo tremeu como varas verdes.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Gostei. Acho que tem muito potencial.

Algumas arestas por limar, mas esteve bem e para quem à dois anos estava no Mirandela não me parece ter sentido muito a pressão. O Nanu por exemplo tremeu como varas verdes.
Só demonstra mais uma vez como os clubes com baixo orçamento trabalham mesmo bem o scouting nacional..também me parece é que Zaidu vai ser outro Cissokho, claro estou a falar pela valorização :)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Não gosto... É trapalhão e tem verdadeiras paragens cerebrais... Ainda está muito verde. Parece daqueles jogadores de rua que chegam ao futebol profissional...

O Zaidu há pouco mais de 1 ano ou 1 ano e meio estava a jogar no Mirandela! Estava no futebol semi-profissional...
Ontem jogou em Inglaterra, para a Champions, contra o Manchester City!

É claro que está verde e há muitas coisas que ainda tem que aprender e que corrigir.

• Like
Reações: Moreira

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,617
1,495
Gostei embora ainda verde. Fiquei com a ideis que com a bola nos pés não é uma prima dona. No entanto defensivamente esteve bem. Significa que com equipas fechadas vai ter muitas dificuldades espero estar enganado

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,837
2,048
Já será o nosso melhor lateral, acredito que vai conseguir melhorar , poderá ser uma das melhores contratações, a ver vamos.

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,325
27,038
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Talvez a grande surpresa.

A este nível teve impecável ainda subiu com critério.

Chamei lhe o Manafá da esquerda mas talvez tenha sido prematuro.

Parece ser melhor que o Nanu e o Manafá juntos
É claramente melhor que o Manafá e o Nanu.

Tem os mesos erros de posicionamento dos 2 mas é mais forte, e é um defesa difícil de ultrapassar. Porque é extremamente rápido.

Com 2 anos de futebol ao mais alto nível está aqui um belo lateral.

• Like

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Cajuda num programa dos tais, não me recordo onde, disse: vai fazer esquecer rapidamente o Telles para não dizer mais.

Muito por polir mas temos jogador

• Like

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se continuar assim vai ser mais fácil esquecer o alex telles.
Este vai ser aquela gaja no verão que mesmo sendo um pouco mais roliça era boa moça e sempre ajudava a esquecer o fim do namoro em abril... (isto é apenas um exemplo, não me aconteceu nada disto :cry: )

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Falta experiência, falta calo para decidir melhor mas tem qualidades fisicas e técnicas para ser uma boa opção na esquerda.

• Like