Esteve bem melhor do que no jogo contra o Sporting, não saiu tanto à queima e esperou melhor pelos momentos de subida no terreno.
Não era o Portal se não aparecesse alguém "contra a corrente".Não gosto... É trapalhão e tem verdadeiras paragens cerebrais... Ainda está muito verde. Parece daqueles jogadores de rua que chegam ao futebol profissional...
Não é portal se cada um não puder expressar a sua opinião.Não era o Portal se não aparecesse alguém "contra a corrente".
Fez um bom jogo.
Não te proibi de expressar a tua.Não é portal se cada um não puder expressar a sua opinião.
Só demonstra mais uma vez como os clubes com baixo orçamento trabalham mesmo bem o scouting nacional..também me parece é que Zaidu vai ser outro Cissokho, claro estou a falar pela valorizaçãoGostei. Acho que tem muito potencial.
Algumas arestas por limar, mas esteve bem e para quem à dois anos estava no Mirandela não me parece ter sentido muito a pressão. O Nanu por exemplo tremeu como varas verdes.
Não gosto... É trapalhão e tem verdadeiras paragens cerebrais... Ainda está muito verde. Parece daqueles jogadores de rua que chegam ao futebol profissional...
É claramente melhor que o Manafá e o Nanu.Talvez a grande surpresa.
A este nível teve impecável ainda subiu com critério.
Chamei lhe o Manafá da esquerda mas talvez tenha sido prematuro.
Parece ser melhor que o Nanu e o Manafá juntos