Mais 3 joguinhos e será o mais do que óbvio adeus ao clube. Emprestem-no ao Cucujães. Não espero outra coisa dos nossos dirigentes e treinador. Este rapaz não pode continuar a vestir a nossa camisola por muito boa onda que seja - e acredito que é.
Hoje há um lance que demonstra bem isso.A quem acha que o Wendell é pior, basta ver os jogos do Zaidu.
NAO FAZEMOS UM ATAQUE DO LADO ESQUERDO COM ELE EM CAMPO
Imagina ser campeão na Luz com golo do ZaiduNão percebi a substituição, de hoje a oito é para varrer tudo![]()
Que seja.Imagina ser campeão na Luz com golo do Zaidu
E tem experiência a marcar naquele galinheiro de merda
Chega a ser tão ridículo que as equipas adversárias já nem o marcam .... são inúmeras as vezes quando estamos a atacar que ele tem o corredor para ele sem ninguém adversário se importar que ele esteja ali.... E posso estar a ver mal, mas dá-me a impressão que os colegas de equipa já só lhe passam a bola como ultima alternativaA quem acha que o Wendell é pior, basta ver os jogos do Zaidu.
NAO FAZEMOS UM ATAQUE DO LADO ESQUERDO COM ELE EM CAMPO
Temos é que arranjar um LE que jogue futebol.Temos é que gamar a música dos lampiões para o Gilberto
"Pegas na bola
E sei que vai dar certo
Lá vai o Zaidu
Lá vai o Zaiduuuuuu
Deliramos quando estás por perto
Lá vai o Zaidu
Lá vai o Zaiduuuuu"
Temos que meter 250 mil a cantar isto nos Aliados
Temos o Wendell, tem é que conseguir correr atrás de um extremo durante 30 minutosTemos é que arranjar um LE que jogue futebol.
Chega de circo.
Pelo menos, não anda aqui a enganar ninguém.Visualizar anexo 8300
Isto está no cabeçalho do seu twitter.. e para mim é o resumo perfeito daquilo que ele é como jogador.. pode não saber o que anda a fazer mas anda para lá.. e isso já é alguma coisa.. ba cabeça dele, claro está.. pelo menos é honesto..