Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.66 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,118
26,996
Conquistas
1
Desculpem a insistência mas um jogador que não progride, não evolui, não vai no um para um, não consegue ir até à linha e cruzar, não sabe finalizar e que em maior parte das jogadas recebe e devolve para o colega que está atrás e ao lado, não pode continuar, nem como suplente. Precisamos de melhor, muito melhor!
Titularissimo…

Aguenta coração…

4 Maio 2018
2,484
2,923
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Desculpem a insistência mas um jogador que não progride, não evolui, não vai no um para um, não consegue ir até à linha e cruzar, não sabe finalizar e que em maior parte das jogadas recebe e devolve para o colega que está atrás e ao lado, não pode continuar, nem como suplente. Precisamos de melhor, muito melhor!
Era bom para o Sevilha. Passa para o lado, trás, lado, trás, lado, trás..

• Like
Reações: Campeões de Tudo

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Ataca mal, não sabe cruzar, os colegas evitam passar-lhe a bola... a defender estorva um pouco os adversários.

O que mais me preocupa é que fomos buscar Wendell que não é melhor que isto.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
É assustador os nossos adversários nem se preocuparem em defender o nosso corredor esquerdo

E não é só isso. Eu no lugar dos nossos adversários montava uma armadilha, que consistia basicamente em oferecer a bola ao Zaidu para que este suba no terreno, que todos ja perceberam que quando ele sobe no terreno com bola não a passa a ninguém e só quer rematar à baliza. Nesse momento que ele está no ataque tirar-lhe a bola e meter por cima da defesa no lado esquerdo da defesa do Porto para cruzar a bola numa defesa descompensada que está a regressar do ataque..... ah espera, foi precisamente isto que o Braga fez.

E depois o Zaidu com aquela tranquilidade toda como se não fosse nada com ele.... Estamos feitos.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Ataca mal, não sabe cruzar, os colegas evitam passar-lhe a bola... a defender estorva um pouco os adversários.

O que mais me preocupa é que fomos buscar Wendell que não é melhor que isto.
O Wendell sabe cruzar, nos poucos minutos que já teve já cruzou mais vezes que toda a vida do Zaidu kkkk

Deixem o Wendell ganhar confiança, estou mesmo com esperança que vamos ter ali um novo Danilo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,305
11,374
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não tem qualidade suficiente para continuar no FC Porto, espero que percebam isso no final da temporada.
Penso que caso entendessem isso mesmo, ele nao era titular indiscutível.
É que por muito burro que o Wendell seja, ao menos é um jogador de futebol quando a bola lhe chega aos pés.
Ou já tinham subido o J Mendes para he darem uma oportunidadezita.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,885
1,252
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O João Mendes da equipa B é superior em tudo ao Zaidu...
Ah, mas o Zaidu é rápido! Ora Fonix.
Jogar à bola é que tá quieto, combinar, cruzar, 1x1, receção, para quê isso...

• Like
Reações: Lucho75

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
528
998
35
Sta. M. Da Feira
A questão não é só inaptidão técnica do jogador.
Neste momento ele não consegue sequer fazer valer as poucas características remotamente interessantes que tem, a verticalidade e velocidade. Contam-se as milhentas vezes que tem uma avenida aberta para explorar e em que pára e passa para trás ou para o lado. Isso ou é uma questão mental ou física.
Mas seja o que for ainda o faz parecer mais inapto, para o nível do clube, do que ele efetivamente já é

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
E não é só isso. Eu no lugar dos nossos adversários montava uma armadilha, que consistia basicamente em oferecer a bola ao Zaidu para que este suba no terreno, que todos ja perceberam que quando ele sobe no terreno com bola não a passa a ninguém e só quer rematar à baliza. Nesse momento que ele está no ataque tirar-lhe a bola e meter por cima da defesa no lado esquerdo da defesa do Porto para cruzar a bola numa defesa descompensada que está a regressar do ataque..... ah espera, foi precisamente isto que o Braga fez.

E depois o Zaidu com aquela tranquilidade toda como se não fosse nada com ele.... Estamos feitos.
Foi assim que o Braga fez? Estás-te a referir ao golo que o FCP sofreu?

Última edição:

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Foi assim que o Braga fez? Estás-te a referir ao golo que o FCP sofreu?

Sim, pode já ser cisma minha, mas repara na reação do Zaidu nesse lance. E ele está sempre a fazer aquilo, parece que deve pensar que é avançado ou sei la .... e fica chateado se passam a bola ao avançado e não lhe passam a boala a ele para finalizar, como já aconteceu, ainda por cima lol (nem um cruzamento no jogo todo, nem um!!)

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035
Sim, pode já ser cisma minha, mas repara na reação do Zaidu nesse lance. E ele está sempre a fazer aquilo, parece que deve pensar que é avançado ou sei la .... e fica chateado se passam a bola ao avançado e não lhe passam a boala a ele para finalizar, como já aconteceu, ainda por cima lol (nem um cruzamento no jogo todo, nem um!!)
Mas no golo do Braga, o lance não é com o Zaidu que me lembre. É uma bola bombeada para a frente para o Pepê junto a um central que alivia a bola, Fábio Vieira (ou Pepe) não pousa a bola e reenvia para a frente e quem a recupera é Al Musrati que inteligentemente mete-a nas costas de Pepe que estava adiantado. Claro que Zaidu estava adiantado, é assim que jogo o FCP neste lances, até o Vitinha era o homem mais adiantado e Taremi a meio. A posição do Zaidu é estratégica, faz parte do esquema do SC como é óbvio.
Agora o lance do golo do SCB não foi pq o Zaidu perdeu a bola num lance de ataque dele. Ele recua até mais que o Grujic que estava mais perto. Mbemba tem todo o tempo do mundo para analisar o lance e pára no momento do cruzamento, falhando completamente a interceção da bola. O João Mário tem mais de 2 metros de avanço sobre o Horta e é comido na corrida, nos 50 metros acaba 2 metros atrás do avançado. Mas a culpa é do Zaidu?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,304
23,658
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também não é preciso mentir..

Cruzou para cabeceamento do Otávio..

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Mas no golo do Braga, o lance não é com o Zaidu que me lembre. É uma bola bombeada para a frente para o Pepê junto a um central que alivia a bola, Fábio Vieira (ou Pepe) não pousa a bola e reenvia para a frente e quem a recupera é Al Musrati que inteligentemente mete-a nas costas de Pepe que estava adiantado. Claro que Zaidu estava adiantado, é assim que jogo o FCP neste lances, até o Vitinha era o homem mais adiantado e Taremi a meio. A posição do Zaidu é estratégica, faz parte do esquema do SC como é óbvio.
Agora o lance do golo do SCB não foi pq o Zaidu perdeu a bola num lance de ataque dele. Ele recua até mais que o Grujic que estava mais perto. Mbemba tem todo o tempo do mundo para analisar o lance e pára no momento do cruzamento, falhando completamente a interceção da bola. O João Mário tem mais de 2 metros de avanço sobre o Horta e é comido na corrida, nos 50 metros acaba 2 metros atrás do avançado. Mas a culpa é do Zaidu?

Só tive oportunidade de ver o lance uma vez, quando puder irei ver melhor, quando passar a azia isto é lol

• Like
Reações: Bleu

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,713
16,576
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só tive oportunidade de ver o lance uma vez, quando puder irei ver melhor, quando passar a azia isto é lol
Devias ter azia era por o Galeno e o Otávio falharem dois golos quase a acabar o jogo.
Nem era para tão cedo escrever nada aqui ou noutro lugar, ou mesmo a falar com alguém, mas não resisti agora.
Calhou a ti podia ter calhado a outro!
Todos os clubes sofrem golos de uma maneira ou doutra, se não é hoje é amanhã. O problema é quando se finaliza de forma miserável não uma ou duas como citei agora mas muito mais vezes como aconteceu em Braga com cerca de uma dezena de bolas para a pedreira atrás das balizas.
E no dia seguinte ao jogo ainda lí um user escrever, depois do sporting ter ganho ao boavista, "nunca mais é Sábado" - vai-se ser campeão com o Vizela (nesse jogo)? Ora arrefoda-se...

Última edição:

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,885
1,252
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Devias ter azia era por o Galeno e o Otávio falharem dois golos quase a acabar o jogo.
Nem era para tão cedo escrever nada aqui ou noutro lugar, ou mesmo a falar com alguém, mas não resisti agora.
Calhou a ti podia ter calhado a outro!
Todos os clubes sofrem golos de uma maneira ou doutra, se não é hoje é amanhã. O problema é quando se finaliza de forma miserável não uma ou duas como citei agora mas muito mais vezes como aconteceu em Braga com cerca de uma dezena de bolas para a pedreira atrás das balizas.
E no dia seguinte ao jogo ainda lí um user escrever, depois do sporting ter ganho ao boavista, "nunca mais é Sábado" - vai-se ser campeão com o Vizela (nesse jogo)? Ora arrefoda-se...
Falhar golos quase certos que deviam ser fáceis para quem treina todos os dias!

maliano

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,889
7,121
Conquistas
3
Não percebi a substituição, de hoje a oito é para varrer tudo 💪

• Love
Reações: Ruben1893