“Parabéns à malta pelo compromisso e pela entrega”
Zé Pedro falou de uma missão cumprida após o triunfo caseiro frente ao Famalicão (2-1)
O FC Porto somou a segunda vitória consecutiva na Liga ao bater nesta sexta-feira o Famalicão (2-1), no Estádio do Dragão, em partida da 30.ª jornada. Novamente lançado no onze inicial por Martín Anselmi, Zé Pedro falou de um “jogo difícil”, no qual foi preciso “sofrer um pouco”, mas a verdade é que “o objetivo principal” foi conseguido. “Temos que fazer a nossa parte e, jogo a jogo, somar os três pontos. Tudo o resto não nos diz respeito. Vamos fazer o nosso trabalho e no fim fazem-se as contas”, acrescentou o central azul e branco.
A vitória
“Sofrer faz parte do jogo, há que se saber sofrer um pouco, juntar as tropas e ser uma equipa. É importante sermos uma equipa, trabalharmos todos juntos para os três pontos. Parabéns à malta pelo compromisso e pela entrega num jogo difícil, em que conseguimos o objetivo principal, que eram os três pontos.”
A magia de Rodrigo Mora
“Foram mais três pontos, não só do Mora, mas de toda a equipa. É um jovem que nos vai deixando com poucas palavras, tem muito talento e espero que nos consiga ajudar o máximo possível.”
Diamantes para lapidar
“Temos cá jogadores talentosos, por isso temos que tirar o melhor deles e reforçar aquilo que é o espírito à Porto, sobretudo nos momentos mais difíceis. Se ganharmos os duelos individuais no jogo, vamos sair por cima e com a vitória.”
Mais uma titularidade no eixo defensivo
“Faço o meu trabalho durante a semana, depois cabe ao mister tomar as decisões. Só posso trabalhar e dar o meu melhor. Se o mister entender que posso ajudar a equipa, cá estarei para dar tudo pelo FC Porto.”
As contas do campeonato
“Temos que fazer a nossa parte e, jogo a jogo, somar os três pontos. Tudo o resto não nos diz respeito. Vamos fazer o nosso trabalho e no fim fazem-se as contas.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt