Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.20 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,467
14,951
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Zé Pedro é um central com qualidade comparável aos grandes centrais da nossa história?
Não.

Em determinadas épocas (90% das que me recordo) não teria sido mais do que o quinto central?
Não.

Olhando ao conjunto dos centrais que temos atualmente poderia e deveria ter sido titular em 90% dos jogos esta época?
Sim.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,750
2,305
42
lisboa
Foi comido 3 vezes, mas conseguiu fazer uma exibição sólida, mas é muito curto para titular do nosso clube, é dos poucos que dá tudo o que tem.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,033
2,639
É mais um jogador que só tem lugar num plantel como o actual. Jogador fraquinho, central para uma equipa que lute para não descer na nossa liga.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,117
45,208
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho limitadíssimo. Razoável no jogo aéreo e limitado em tudo o resto.

Seria uma 5a opção

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,913
22,058
Zé Pedro e o jogo:

«Há que saber sofrer um pouquinho, juntar as tropas e ser uma equipa. Isso também é importante, trabalharmos todos, juntos, por um objetivo, que são os três pontos. Dar os parabéns à malta pelo compromisso, num jogo bastante difícil. Conseguimos, felizmente, o objetivo principal».

• Like
Reações: revigres85

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,097
1,302
“Parabéns à malta pelo compromisso e pela entrega”

Zé Pedro falou de uma missão cumprida após o triunfo caseiro frente ao Famalicão (2-1)

O FC Porto somou a segunda vitória consecutiva na Liga ao bater nesta sexta-feira o Famalicão (2-1), no Estádio do Dragão, em partida da 30.ª jornada. Novamente lançado no onze inicial por Martín Anselmi, Zé Pedro falou de um “jogo difícil”, no qual foi preciso “sofrer um pouco”, mas a verdade é que “o objetivo principal” foi conseguido. “Temos que fazer a nossa parte e, jogo a jogo, somar os três pontos. Tudo o resto não nos diz respeito. Vamos fazer o nosso trabalho e no fim fazem-se as contas”, acrescentou o central azul e branco.

A vitória
“Sofrer faz parte do jogo, há que se saber sofrer um pouco, juntar as tropas e ser uma equipa. É importante sermos uma equipa, trabalharmos todos juntos para os três pontos. Parabéns à malta pelo compromisso e pela entrega num jogo difícil, em que conseguimos o objetivo principal, que eram os três pontos.”

A magia de Rodrigo Mora
“Foram mais três pontos, não só do Mora, mas de toda a equipa. É um jovem que nos vai deixando com poucas palavras, tem muito talento e espero que nos consiga ajudar o máximo possível.”

Diamantes para lapidar
“Temos cá jogadores talentosos, por isso temos que tirar o melhor deles e reforçar aquilo que é o espírito à Porto, sobretudo nos momentos mais difíceis. Se ganharmos os duelos individuais no jogo, vamos sair por cima e com a vitória.”

Mais uma titularidade no eixo defensivo
“Faço o meu trabalho durante a semana, depois cabe ao mister tomar as decisões. Só posso trabalhar e dar o meu melhor. Se o mister entender que posso ajudar a equipa, cá estarei para dar tudo pelo FC Porto.”

As contas do campeonato
“Temos que fazer a nossa parte e, jogo a jogo, somar os três pontos. Tudo o resto não nos diz respeito. Vamos fazer o nosso trabalho e no fim fazem-se as contas.”

MAAnada

Arquibancada
26 Março 2016
114
59
Gosto muito do Zé Pedro, não percebo o porquê de tanta gente não gostar dele, desde que me lembro de ver o nosso clube já tivemos tantos mas tantos jogadores como ele. Arrisco-me mesmo a dizer que estes jogadores é que transformaram o nosso clube, os famosos carregadores de piano carregadinhos de mistica...e este têm-na e muito!!