Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,191
927
Vai ser lindo no Mundial Clubes irmos a jogo com "craques" como este o Otávio e o Djaló. Este tipo e os outros cepos tem de ser postos a andar no final de Maio.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,249
24,363
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vai ser lindo no Mundial Clubes irmos a jogo com "craques" como este o Otávio e o Djaló. Este tipo e os outros cepos tem de ser postos a andar no final de Maio.
Na nossa fase de grupos não há colossos, portanto estes deviam chegar para passar a próxima fase e até em primeiro, mas já sabemos que se passarmos à fase seguinte vai ser todos borrados

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
224
294
Nao sei se o posso culpar.

Meteu agua sim, mas era para ele ser o 4o defesa do NGC.
Apesar de tudo isso, parece ser o mais seguro de todos eles.

Obvio, nao tem estaca para estar aqui, mas é o que temos até o final da epoca.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
963
2,226
Wtf?!

Roberto? Então?
existem portistas que ainda não perceberam a tática do Zé Pedro em deixar para o colega do lado limpar.

Acaba sempre por dar esta impressão de ser certinho. O problema é em jogos como o de ontem onde deixa para o colega do lado cortar, só que quem estava ao lado era ar e vento.

Vem uma bola aérea e o ZP deixa a bola bater e foge dela, pumbas não perde o duelo aéreo pois ele nunca se fez a ele.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,699
4,171
Quem dá o que tem a mais não é obrigado. Para mim, estará sempre à frente do Otávio. Do Djaló, nem se fala, porque este deixou de existir para o clube.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Sem nível para clubes da dimensão do Porto. Idem para o Otávio. Diz muito do scouting do clube nos últimos anos.

Mais valia apostar no Filipe Silva da equipa B.
Quando há um erro da defesa na B vê quem comete, mas disfarça no ataque tipo Marcano

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,758
7,631
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quando não joga, pede-se o Zé Pedro no 11, ninguém entende porque não joga

Ontem ficou-se a perceber porque não joga

Quer dizer, eu já nem sei sinceramente. São todos tão maus que já me começa a recordar da saga Zaidu/Wendell há dois anos

Jogava o Zaidu, pedia o Wendell. Jogava o Wendell, chorava pelo Zaidu. Ca puta de sina a nossa

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
347
104
Não temos na formação algum central prometedor em que se possa apostar? é que a falta de qualidade dos centrais que temos é de bradar aos céus

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,928
3,956
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não temos na formação algum central prometedor em que se possa apostar? é que a falta de qualidade dos centrais que temos é de bradar aos céus
O melhorzito era o Gabi Brás.
Também gosto do Luis Gomes. Mas são "novitos" ainda para a A.

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
59
82
Outro que não sei se seria titular num Vitória ou Santa Clara ! Não tem perfil para ser jogador do NGC. Mais um para juntar aos “ saldos” do Verão .

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,349
17,646
Péssimo jogo.

A questão é que outros que já fizeram muitos péssimos jogos esta época e continuam a ser aposta...que não haja 2 pesos e 2 medidas.