Vai ser lindo no Mundial Clubes irmos a jogo com "craques" como este o Otávio e o Djaló. Este tipo e os outros cepos tem de ser postos a andar no final de Maio.
Na nossa fase de grupos não há colossos, portanto estes deviam chegar para passar a próxima fase e até em primeiro, mas já sabemos que se passarmos à fase seguinte vai ser todos borradosVai ser lindo no Mundial Clubes irmos a jogo com "craques" como este o Otávio e o Djaló. Este tipo e os outros cepos tem de ser postos a andar no final de Maio.
existem portistas que ainda não perceberam a tática do Zé Pedro em deixar para o colega do lado limpar.Wtf?!
Roberto? Então?
Quando há um erro da defesa na B vê quem comete, mas disfarça no ataque tipo MarcanoSem nível para clubes da dimensão do Porto. Idem para o Otávio. Diz muito do scouting do clube nos últimos anos.
Mais valia apostar no Filipe Silva da equipa B.
Não.Não temos na formação algum central prometedor em que se possa apostar? é que a falta de qualidade dos centrais que temos é de bradar aos céus
O melhorzito era o Gabi Brás.Não temos na formação algum central prometedor em que se possa apostar? é que a falta de qualidade dos centrais que temos é de bradar aos céus
Prefiro jovens a errar do que os que temos.O melhorzito era o Gabi Brás.
Também gosto do Luis Gomes. Mas são "novitos" ainda para a A.
Percebo.Prefiro jovens a errar do que os que temos.
Se precisares de uns moços para acartar massa, vão andar uns quantos moços à procura de colocação, lá para junho, espero eu...Quem me dera ser amigo da familia do Conceição...a esta hora em vez de trolha era central no Porto...
Preciso de gente para trabalhar...esses nem para dar um troço a um jogador servem, quanto mais para trabalhar...Se precisares de uns moços para acartar massa, vão andar uns quantos moços à procura de colocação, lá para junho, espero eu...