O Zé Pedro, ao dia de hoje, é melhor central que o Gabriel Brás. Basta ver os jogos da equipa B.Em vez de se chamar o Gabriel Brás chama-se o craque Zé Pedro que só está no Porto por ser amigo da família Conceição
O Zé Pedro, ao dia de hoje, é melhor central que o Gabriel Brás. Basta ver os jogos da equipa B.Em vez de se chamar o Gabriel Brás chama-se o craque Zé Pedro que só está no Porto por ser amigo da família Conceição
O Gabriel está lesionado.Em vez de se chamar o Gabriel Brás chama-se o craque Zé Pedro que só está no Porto por ser amigo da família Conceição
Até devia ter começado logo a treinar com a mesma após a lesão do Marcano.Treinou com a equipa principal hoje.
Acho que tem treinado com a equipa A. Não sei qual a regularidade, mas já não é a primeira vez.Até devia ter começado logo a treinar com a mesma após a lesão do Marcano.
Desde que houve a lesão foi a primeira vez.Acho que tem treinado com a equipa A. Não sei qual a regularidade, mas já não é a primeira vez.
Sim, também achei estranho ainda para mais quando o próprio SC subiu recentemente em definitivo o Gonçalo Ribeiro (5°guarda redes).Até devia ter começado logo a treinar com a mesma após a lesão do Marcano.
Cá para mim, as alterações climáticas tem o dedo dele...Até os da B estão no Porto porque "são amigos do Conceição".
Estamos a chegar a um ponto que a fome em África estará algures relacionado com o Diabo Conceição.
O Gabriel (que esta lesionado) tem talento , mas precisa de tempo.Em vez de se chamar o Gabriel Brás chama-se o craque Zé Pedro que só está no Porto por ser amigo da família Conceição
A fome em África tem a ver com o Dr. Puga…Até os da B estão no Porto porque "são amigos do Conceição".
Estamos a chegar a um ponto que a fome em África estará algures relacionado com o Diabo Conceição.
O Gabriel não joga porque o Sérgio está empenhado em estragar a carreira do miúdo. Tipo o prodígio Tomás Esteves.Até os da B estão no Porto porque "são amigos do Conceição".
reportado, obviamente.Em vez de se chamar o Gabriel Brás chama-se o craque Zé Pedro que só está no Porto por ser amigo da família Conceição
Deixem-se de conjecturas estapafúrdias. Toda a gente sabe que o causador de todos os males a face da terra é o grande satã basco, Julen Lopetegui.A fome em África tem a ver com o Dr. Puga…
Só és adepto do Porto porque és amigo da Família ConceiçãoAté os da B estão no Porto porque "são amigos do Conceição".
Queres ver que daqui a uns tempos vamos ter cá o gajo que passava férias em casa do conceição....Em vez de se chamar o Gabriel Brás chama-se o craque Zé Pedro que só está no Porto por ser amigo da família Conceição
O que se pretende dizer com isso ?!Queres ver que daqui a uns tempos vamos ter cá o gajo que passava férias em casa do conceição....
amigos amigos ...negocios à parte...Não acredito que o Zé Pedro tenha vindo por ser amigo da família Conceição como acho impossível o inFElIX voltar ao dragão...agora parece haver uma fação que acha que tudo gira à volta do SC.O que se pretende dizer com isso ?!
Tem 4 filhos futebolistas é natural que boa parte dos amigos sejam do futebol.amigos amigos ...negocios à parte...Não acredito que o Zé Pedro tenha vindo por ser amigo da família Conceição como acho impossível o inFElIX voltar ao dragão...agora parece haver uma fação que acha que tudo gira à volta do SC.
Ainda vamos ouvir que o pinho e o filho pródigo são habitues da casa do SC...