Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,366
20,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até os da B estão no Porto porque "são amigos do Conceição".

Estamos a chegar a um ponto que a fome em África estará algures relacionado com o Diabo Conceição.
Não sei qual é a relação do Zé Pedro com a família do SC, mas uma coisa não duvido é que a sua contratação para a equipa B foi para dar de comer a alguém.

Nem ele, nem o Rodrigo, nem outros tantos que por aí andam, deviam jogar com a camisola do Porto, pois não têm qualidade para isso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Não sei qual é a relação do Zé Pedro com a família do SC, mas uma coisa não duvido é que a sua contratação para a equipa B foi para dar de comer a alguém.

Nem ele, nem o Rodrigo, nem outros tantos que por aí andam, deviam jogar com a camisola do Porto, pois não têm qualidade para isso.
Não sei se um dos filhos do Sérgio Conceição chegou a partilhar balneário com ele no Estrela da Amadora

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,736
4,677
sim e o Jorge Sanchez também foi contratado porque jogou com um filho do Conceição.
e para o ano vem uma série de gente do Zurich que joga com o Rodrigo.

o Zé Pedro é o patrão da B. com ele a defesa estabilizou desde o ano passado, e permite que o resto da equipa beneficie dessa estabilidade e cresça mais. até o próprio Brás beneficia com ele.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
sim e o Jorge Sanchez também foi contratado porque jogou com um filho do Conceição.
e para o ano vem uma série de gente do Zurich que joga com o Rodrigo.

o Zé Pedro é o patrão da B. com ele a defesa estabilizou desde o ano passado, e permite que o resto da equipa beneficie dessa estabilidade e cresça mais. até o próprio Brás beneficia com ele.
Por acaso essa do Jorgie não sabia

• Haha
Reações: DaniMontana

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
Se há patriotismo, há gente que odeia tudo o que é português, e nos fóruns cheira-se ao longe. São aqueles tugas que vão para o estrangeiro e se escondem sempre que é mencionado Portugal

O Zé Pedro, sendo amigo ou não da família... foi melhor contratação do que 95% do histórico de contratações da equipa B. Custo baixo. Potencial em cheque e que a qualidade está comprovada

Podem discutir ou não se o moço tem qualidade para o FC Porto, o algodão não engana e até ver, são tudo opiniões, já tivemos Chidozie, Diego Reyes, etc... mas lá está, se não é cromo novo, não se gosta... agora, há limites para tudo, e começo a entrar no gatekeeping que há já muito se faz por aqui, contudo acaba por ser inevitável - se querem opinar, pelo menos, vejam os jogos da B

O Gabriel Brás tem potencial, tal como outros tantos jovens que vêm aí, mas o Brás está lesionado, portanto a única opção é obviamente o Zé Pedro

O Zé Pedro vos garanto que é central de primeira liga, se a equipa B tivesse jogadores onde o mínimo de qualidade fosse desta fasquia, ficávamos de barriga cheia

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,322
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o Zé Pedro não tem qualidade para a A, de todo.
No entanto, da B é o único capaz de subir e ser um desenrasque se necessário neste momento. Todo o resto é ainda muito verde

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Sem ser nada de extraordinário, bate aos pontos os nossos centrais na saída com a bola no pé.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,295
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Jogo bastante aceitável, atendendo às circunstâncias.

Não sou fã, mas hoje esteve à altura.

• Like
Reações: Vinha