Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,529
12,195
No momento tem de ser titular.

No futuro o ideal é que não passe de 4ª opção.

Precisamos de um grande central que pegue de estaca e lidere a defesa. Um Militão.

Esse central + Nehuen + Otávio + Zé Pedro, a que se juntam os tais médios que podem jogar ali será suficiente. Precisamos é do tal patrão da defesa, que meta ordem ali e que por si só suba o rendimento de toda a restante defesa. E perceber também se o Otávio tem solução ou não porque para estar a cometer erros gravíssimos a cada 3 ou 4 jogos não vale a pena insistir. Vamos a ver. O Nehuen esse parece-me que só precisa de alguém que lidere ao lado dele para ser um belo central.
Com esses centrais então o Zé Pedro fica a titular.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,327
2,154
E erecto, não sei o q viu no Quenda.
Já dizia um grande avançado do FCP, marcar um golo, era como ter um orgasmo. Este como é defesa, pensará que fazer um corte daqueles será como ter um orgasmo.
Quero acreditar que tenha sido por isso o não por ter o quenda ao lado dele, ainda por cima um gajo tão verde...

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,252
8,978
No meio de todos tá comprovado que é o melhor ou menos mau...mas neste ter suplentes fiáveis e baratos como ele é excelente.
Isto. O mesmo serviria para um Eustáquio. São aqueles jogadores humildes que sabem o que é um colectivo e que em principio num clube como o nosso na sua força máxima, não seriam titularíssimos mas bons jogadores de rotação.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,623
4,473
Se não foi o melhor jogo que fez com a nossa camisola, deve andar lá perto. No golo do sportem podia ter dado menos espaço (mas também há que dar mérito ao talento do puto Quenda), mas no resto do jogo estev impecável.

• Like
Reações: TennantWho