Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
127
216
Zé Pedro que lord! jogaço. Personalidade. Um jogador que vinha sem ritmo, entra num clássico, onde só falhou num lance para cobrir um erro do seu lateral. Para mim titular até final da epoca. Gostava de ver o Moura a fechar na central esquerda. Temos que ser mais dinâmicos do que na primeira parte deste jogo. 3 centrais estáticos a fazer passes laterais e chutoes na frente nao serve de muito. A qualquer momento dá asneira como se viu contra o rio ave e contra o scp na primeira parte.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,327
13,054
É verdade que juntamente com o João Mário erraram na abordagem ao Quenda no golo sofrido. Sinto que às vezes vai demasiado à queima em situações em que deveria manter posição.

A não ser isso, é um grande upgrade ao Otávio e neste esquema de 3 centrais parece-me dos jogadores mais preparados nas saídas com bola. Tem que ser titular, pelo menos até ao final da temporada.

• Like
Reações: Vinha e pvieira91

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
480
1,357
So peca pela falta de velocidade. Viu-se bem na jogada do golo do Sporting mas ... O quenda é muito bom . O adversário também tem mérito e nem sempre é erro dos nossos. Mas não vi falhas de concentração , de posicionamento . Nada.

Pela questão da velocidade , acho que fazia mais sentido ser central pelo meio.

• Like
Reações: Vinha e pvieira91

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,075
34,800
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Comparado com o Otávio é do dia para a noite.

No entanto, o lance do golo dos calimeros mostra porque nunca será um central de topo, ou um indiscutível na nossa equipa.

Depois do João Mário ser comido como foi ele jamais podia ser comido da mesma forma. Ali teria que fazer falta. Já nem digo cortar o lance porque era difícil e o quenda vinha embalado.

Mas obviamente terá que ser titular.

• Like
Reações: grandeporto

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
795
1,982
No momento tem de ser titular.

No futuro o ideal é que não passe de 4ª opção.

Precisamos de um grande central que pegue de estaca e lidere a defesa. Um Militão.

Esse central + Nehuen + Otávio + Zé Pedro, a que se juntam os tais médios que podem jogar ali será suficiente. Precisamos é do tal patrão da defesa, que meta ordem ali e que por si só suba o rendimento de toda a restante defesa. E perceber também se o Otávio tem solução ou não porque para estar a cometer erros gravíssimos a cada 3 ou 4 jogos não vale a pena insistir. Vamos a ver. O Nehuen esse parece-me que só precisa de alguém que lidere ao lado dele para ser um belo central.