Displicente no minimo...uns calduços na fronha levava se eu ainda jogasse lá, papava ao intervalo e na segunda parte comia a relva!
Agora mais a serio,para isto é meter o Fabio a titular,tem 29 anos e foi sempre suplente onde jogou,nao é para um CLUBE como o nosso.
Aqui vou ser um dos muito poucos que não partilho do histerismo contra o Zé Luís. Pelo contrário segurou imenso e tem a qualidade que os outros não têm. Teve momentos menos lúcidos? Teve, como aquele atraso de 50 mts para a equipa respirar e o Marche repor com calma mas que foi contraproducente.
Falar de um túnel quando está numa zona ofensiva sem risco para a equipa que deixava um colega de frente para a baliza sem oposição. É nisso que é alvo de críticas!???
Espero ver-te titular no próximo fds. Contra os alemães, tempo para Abou e Soares.
Mau profissional, esta explicado porque nunca conseguiu melhor que um Spartak de Moscovo da vida ao longo da sua carreira e o nosso clube foi um jackpot que nunca mereceu !!!
No final da época, vender pela melhor oferta possível !!
Já não me passava tanto com um jogador há bastante tempo. A quantidade de bolas que ele perdeu nos últimos finais foi só rídiculo. A equipa a tentar manter a bola e ele repetidamente a fazer passes de merda para o adversário.
Bem na jogada do primeiro golo, e mal em quase tudo o resto, displicente, armado em craque, um horror.
Cereja podre em cima do bolo, ainda tem a estupidez de fazer para o banco o gesto de que o Marega está maluco quando o maliniano se farta e pede para sair. Vergnhoso em todos os aspectos.
Eu não acompanhei muito a carreira dele, por isso há alguma hipótese desta postura em campo já ser imagem de marca dele? É que esta atitude de diva não se ganha em 6 meses de FC Porto, pelo contrário...
Pior do que a qualidade de um jogador é a sua falta de profissionalismo.. E eu não vejo os treinos, mas o jogo de ontem é de um gajo que se anda a cagar pra isto.. Como tem o seu no final do mês garantidinho que se fo** quem lhe paga.. E é uma pena, porque com vontade, tinha tudo para ser um craque..
Há jogadores que são maus porque não sabem mais. E depois há jogadores como ele, que já provaram que são bons jogadores e que sabem jogar à bola e fazer "coisa bonitas", mas que, inexplicavelmente, desaparecem e deixam de jogar à bola.
Principalmente nos minutos finais tirou-me do sério pela forma demasiado descontraída com que parecia estar a jogar, e constantes perdas de bola numa fase em que só nos interessava conservar a posse da bola. Esteve longe de agarrar a oportunidade.