Ele certamente saberá que para agarrar o lugar terá de fazer um grande jogo.
Pois não é ,principalmente na posição dele ou marca golos ou de nada serve e não interessa fazer passes de 50 metros de trivela,assistências primorosas pois na posição que ele joga o que fica são os golos que ele fez e nada além disso.É cruel é.mas faz parte por isso e por ser uma posição diferenciada qualquer meia boca ganha milhões.JMPedroto disse:O Ze Luis nas poucas oportunidades que lhe dão vai sempre mostrando serviço... mas não é vaca sagrada
Liga portuguesa:Morais disse:Pois não é ,principalmente na posição dele ou marca golos ou de nada serve e não interessa fazer passes de 50 metros de trivela,assistências primorosas pois na posição que ele joga o que fica são os golos que ele fez e nada além disso.É cruel é.mas faz parte por isso e por ser uma posição diferenciada qualquer meia boca ganha milhões.
E cá entre nós que ninguém nos ouve,tão baixa produtividade de todos eles explicam nossa dificuldade na classificação nem vou invocar outros quesitos que sabemos.E olha que ganhamos 6 pontos ao lider imagina se não o fizessemos já estariamos mortos e enterrados.JMPedroto disse:Liga portuguesa:
Tiquinho: 17 jogos, 1004 minutos, 7 golos
Marega: 16 jogos, 1266 minutos, 5 golos
Ze Luis: 13 jogos , 806 minutos, 7 golos
fonte: zerozero
Joga menos, marca o mesmo... e sem falar do dominio da bola, o tiquinho e marega a dominarem bolas parecem que têm tijolos nos pés
Sem dúvida que também queria um Falcão ou Jackson, mas não temos scouting (temos comissionistas) e não temos um treinador competente. Duvido até que mesmo com Falcão ou Jackson não seriamos tão produtivos porque a equipa mostra desorientação e o treinador pouco sabe fazer... e o sérgio nem é o principal culpado desta degradação generalizada do clube.Morais disse:E cá entre nós que ninguém nos ouve,tão baixa produtividade de todos eles explicam nossa dificuldade na classificação nem vou invocar outros quesitos que sabemos.E olha que ganhamos 6 pontos ao lider imagina se não o fizessemos já estariamos mortos e enterrados.
Um ponta de lança do F.C.do Porto não pode de maneira alguma fazer menos 20/25 golos por temporada ,não dá e venha quem vier dizer que não.
Infelizmente é o tipo de post que eu gostaria de dar like e muito menos citar ,mas pelo que vemos parece que tens toda a razão e factos são factos.JMPedroto disse:Sem dúvida que também queria um Falcão ou Jackson, mas não temos scouting (temos comissionistas) e não temos um treinador competente. Duvido até que mesmo com Falcão ou Jackson não seriamos tão produtivos porque a equipa mostra desorientação e o treinador pouco sabe fazer... e o sérgio nem é o principal culpado desta degradação generalizada do clube.
Depois do Danilo andar desmotivado por atritos com o treinador também disseram por aí que se passou o mesmo com o Ze Luis, e conhecendo o temperamento do treinador não me admirava que fosse alguma zanga entre eles. O motivo não faço ideia, talvez o Sérgio esteve a dar likes nas fotos da russa do Zé Luis e ele não gostouMartinez1950 disse:Não sei porque, achei-o meio sem grande motivação...às tantas é feitio e foi uma deficiente impressão minha...
Grande boca...JMPedroto disse:Depois do Danilo andar desmotivado por atritos com o treinador também disseram por aí que se passou o mesmo com o Ze Luis, e conhecendo o temperamento do treinador não me admirava que fosse alguma zanga entre eles. O motivo não faço ideia, talvez o Sérgio esteve a dar likes nas fotos da russa do Zé Luis e ele não gostou
a ele e à equipa todarubickus disse:Acho que lhe falta intensidade