Se realmente for para o Lokomotiv, e estes o quiserem inscrever na Champions, tem de ficar também ele definido até à meia noite de hoje.
Foi. Está em Espanha.ainda não foi?
Não creio.Ui então ele ainda vai andar por aí uns tempos lol
Foi caro?
Talvez tenha sido... Talvez não.
Assim de repente, é só o melhor avançado em Portugal.
É um ponta de lança excelente e que raramente perdoa. Hoje perdoou.
Que grande contratação.
Cada jogo que passa gosto mais de ti Zé.
acredito que desde que não se lesione fique entre os 25/30 golos no campeonato
Zé Luís não prima pela regularidade. Se o conseguisse seria avançado de topo
É a maior surpresa que apanhei no futebol português nos últimos anos. Tirando o Jonas claro.
Vir aqui rever isto agora é ouro. Flop colossal.Se este menino fosse bem servido, era capaz de marcar uns 25 golos na época.. fácil!
João Pinto? És tu? Prognósticos só no fim era com o nosso grande capitão.Vir aqui rever isto agora é ouro. Flop colossal.
Isto não é a criticar nem fazer pouco de ninguém. É só a imagem do que foi a passagem deste nabo no clube, a terminar desta forma. Iludiu, mas no fim terminou como a merda sempre termina. Com o autoclismo. Gozar com o FC Porto costumava ter consequências.João Pinto? És tu? Prognósticos só no fim era com o nosso grande capitão.
O Zé Luís dos primeiros meses parecia um craque brutal. Depois alguma coisa aconteceu. Ainda estou para perceber o que foi. Ninguém imaginava que fosse do 80 para o 8. Cheguei a levar um brasileiro e o filho a ver um jogo em casa em setembro que ganhamos 1 ou 2 a 0 e ele só me falava do Zé Luís no final.Isto não é a criticar nem fazer pouco de ninguém. É só a imagem do que foi a passagem deste nabo no clube, a terminar desta forma. Iludiu, mas no fim terminou como a merda sempre termina. Com o autoclismo. Gozar com o FC Porto costumava ter consequências.
headshot lolVir aqui rever isto agora é ouro. Flop colossal.
olha já eu estou bastante renitente em relaçao a isso...mas espero que tenhas razao...Uma das boas coisas deste mercado é que renovamos completamente o leque de opções no ataque. Acredito sériamente que Martinez, Taremi e Evanilson sejam upgrades a Soares, Ze Luis e Aboubakar (que não calçava de qualquer forma). Só é pena continuar a jogar o mesmo.