Este é um daqueles que meteria pena. Se já nao metesse nojo.
Mas a dada altura, pareceu que nos ia calar a todos. Relembro aquele jogo do hattrick onde ele marcou golos à PL como já nao viamos há algum tempo, com um pontapé a meia distancia, uma tolada com uma certa distancia e colocada e o outro nao me recordo bem. E mesmo a finalizaçao e o jogo no galinheiro nao foi nada mau, especialmente a finalizaçao oportunista.
Infelizmente, para nós, tem menos cabeça que quinteros e outros que tais e a sua atitude foi uma verdadeira merda ridicula, especialmente no final da taça, jogo contra o guimaraes, etc. E agora poe-se a recusar propostas a torto e a direito, como se fosse um Ronaldo ou Messi desta vida que tem a qualidade para o fazer.
E para nós está tudo tranquilo, temos 7 PL's e a época a começar daqui uns diazinhos. Um deles é este, anda a fazer tik toks de macacos e a rir-se no carro, enquanto mama um ordenado chorudo. Tá top. Só falta ficar, acrescentar a soares e nao sei quem mais e tapar o espaço a loaders, evanilsons, etc.
Espero bem que saia, juntamente com soares e bouba. Mil vezes ficar com o marega, que tbm gostava que saisse, do que qualquer um dos 3.
Só tenho pena do Aboubakar, que poderia ter feito uma excelente carreira, nao fossem as lesoes e mesmo apesar de psicologicamente ser frágil.