nao quero que sejamos mais que os nojentos encornados quer é que sejamos melhores que eles! isso sim!dragao_de_ramalde disse:Um inclusive dizia:
" O Porto acabou de ganhar 40 milhões de adeptos"
Agora sim, somos mais que os encornados![]()
nao quero que sejamos mais que os nojentos encornados quer é que sejamos melhores que eles! isso sim!dragao_de_ramalde disse:Um inclusive dizia:
Depois de Feghouli, penso que Brahimi seja o jogador mais seguido pelos argelinosdragao_de_ramalde disse:Um inclusive dizia:
Bruno94 disse:Nunca vi madjer jogar segundo me diziam que era um grande jogador, e penso que brahimi será o seu substitudo
Calma! Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa..... Madjer e Deco foram os melhores de sempre e se brahimi for metade já estamos muito bem servidos! Se não nasceste a tempo de ver Madjer há alguns vídeos na net para quem não teve a sorte que eu tive, a de ver aquele mago ao vivo no nosso lindo estádio das antas, tarde após tarde.....
zzz999 disse:2x Sou um privilegiado por ter podido assistir a esse mago da bola.Bruno94 disse:Nunca vi madjer jogar segundo me diziam que era um grande jogador, e penso que brahimi será o seu substitudo
Calma! Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa..... Madjer e Deco foram os melhores de sempre e se brahimi for metade já estamos muito bem servidos! Se não nasceste a tempo de ver Madjer há alguns vídeos na net para quem não teve a sorte que eu tive, a de ver aquele mago ao vivo no nosso lindo estádio das antas, tarde após tarde.....
PipoGonzalez disse:Trouxe uma autêntica invasão de Argelinos as nossas redes sociais!!!
Apesar de ser um 10 e de eu habitualmente não gostar deste tipo de adaptações (continuo com pena de o James não ter jogado mais tempo no meio do terreno enquanto esteve cá), neste caso em particular e ao contrário do Quintero, acho que o Brahimi se pode adaptar bem a jogar a falso extremo. Do que vi dele, pareceu-me ajustar-se bem quando tem espaço à frente e gosta de percorrer vários metros com a bola no pé.FCP 1893 disse:Se evoluir em alguns pormenores, vai ser craque. De resto, é uma delícia ver como conduz a bola e dribla, nos vídeos do youtube (não aqueles que mostram os melhores momentos, porque nesses qualquer um é craque, mas sim aqueles que mostram as acções individuais em cada jogo).
Será que vem para jogar como 10 ou como falso extremo?
Eu vejo-o mais pelo meio a arrancar para a frente á vez com Herrera . Muitos livres á entrada da área vamos ganhar... É preciso arranjar um bom marcador de livrescmorais disse:Apesar de ser um 10 e de eu habitualmente não gostar deste tipo de adaptações (continuo com pena de o James não ter jogado mais tempo no meio do terreno enquanto esteve cá), neste caso em particular e ao contrário do Quintero, acho que o Brahimi se pode adaptar bem a jogar a falso extremo. Do que vi dele, pareceu-me ajustar-se bem quando tem espaço à frente e gosta de percorrer vários metros com a bola no pé.
Óbvio que terá as suas lacunas inerentes ao facto de não ser a sua posição de origem mas parece-me que estas podem ser trabalhadas - nomeadamente a cobertura ao lateral quando o mesmo sobe. Para além disto, tem que aprender a temporizar melhor o jogo e o momento do passe.
Claro que no meio é a posição dele e aí nunca se sairá mal mas acho que tem características que lhe permitem adaptar-se bem a uma ala (gostava que fosse testado) - até porque era bom que este fosse o ano do Quintero mas começo a achar que, até por causa do Mundial, está a perder a carruagem.DRAKON disse:Eu vejo-o mais pelo meio a arrancar para a frente á vez com Herrera . Muitos livres á entrada da área vamos ganhar... É preciso arranjar um bom marcador de livres
Isto é que são negócios... Custou 6,5M e já está avaliado em 6,25M. :-(WinningSince1893 disse:
Uma autentica inundaçao de argelinos no nosso Facebook ehehehmadeirafcp disse:Estive agora a ver a página do FC Porto no Facebook e a foto de apresentação de Brahimi com a nossa camisola já atingiu 30 mil likes....
Nem sei o que pensar...Alias...gostava era de saber o valor estipulado para a recompra...só assim podemos saber se o negocio é bom ou não...WinningSince1893 disse: