Yacine Brahimi

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,551
1,596
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
dragao_de_ramalde disse:
Um inclusive dizia:

" O Porto acabou de ganhar 40 milhões de adeptos"

Agora sim, somos mais que os encornados :p
nao quero que sejamos mais que os nojentos encornados quer é que sejamos melhores que eles! isso sim!
:)

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,804
703
grande técnica, grande finta, mas já vi comentários (youtube, por exemplo) que tem um remate medíocre... espero que melhore.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,966
3,400
Lisboa
dragao_de_ramalde disse:
Um inclusive dizia:

" O Porto acabou de ganhar 40 milhões de adeptos"

Agora sim, somos mais que os encornados :p
Depois de Feghouli, penso que Brahimi seja o jogador mais seguido pelos argelinos

B

Bruno94

Guest
Nunca vi madjer jogar segundo me diziam que era um grande jogador, e penso que brahimi será o seu substitudo :)

PS: este brahimi nao toca na bola nem desliza com ela, ele dança com a bola :p é impressionante como é dificil tirar lhe a bola...

PS1: precisa de melhor no tempo de soltar a bola :)

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,163
106
Bruno94 disse:
Nunca vi madjer jogar segundo me diziam que era um grande jogador, e penso que brahimi será o seu substitudo :)

Calma! Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa..... Madjer e Deco foram os melhores de sempre e se brahimi for metade já estamos muito bem servidos! Se não nasceste a tempo de ver Madjer há alguns vídeos na net para quem não teve a sorte que eu tive, a de ver aquele mago ao vivo no nosso lindo estádio das antas, tarde após tarde.....

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Se evoluir em alguns pormenores, vai ser craque. De resto, é uma delícia ver como conduz a bola e dribla, nos vídeos do youtube (não aqueles que mostram os melhores momentos, porque nesses qualquer um é craque,  mas sim aqueles que mostram  as acções individuais em cada jogo).
Será que vem para jogar como 10 ou como falso extremo?

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
47
Portugal
zzz999 disse:
Bruno94 disse:

Calma! Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa..... Madjer e Deco foram os melhores de sempre e se brahimi for metade já estamos muito bem servidos! Se não nasceste a tempo de ver Madjer há alguns vídeos na net para quem não teve a sorte que eu tive, a de ver aquele mago ao vivo no nosso lindo estádio das antas, tarde após tarde.....
2x Sou um privilegiado por ter podido assistir a esse mago da bola.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
FCP 1893 disse:
Se evoluir em alguns pormenores, vai ser craque. De resto, é uma delícia ver como conduz a bola e dribla, nos vídeos do youtube (não aqueles que mostram os melhores momentos, porque nesses qualquer um é craque,  mas sim aqueles que mostram  as acções individuais em cada jogo).
Será que vem para jogar como 10 ou como falso extremo?
Apesar de ser um 10 e de eu habitualmente não gostar deste tipo de adaptações (continuo com pena de o James não ter jogado mais tempo no meio do terreno enquanto esteve cá), neste caso em particular e ao contrário do Quintero, acho que o Brahimi se pode adaptar bem a jogar a falso extremo. Do que vi dele, pareceu-me ajustar-se bem quando tem espaço à frente e gosta de percorrer vários metros com a bola no pé.

Óbvio que terá as suas lacunas inerentes ao facto de não ser a sua posição de origem mas parece-me que estas podem ser trabalhadas - nomeadamente a cobertura ao lateral quando o mesmo sobe. Para além disto, tem que aprender a temporizar melhor o jogo e o momento do passe.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
cmorais disse:
Apesar de ser um 10 e de eu habitualmente não gostar deste tipo de adaptações (continuo com pena de o James não ter jogado mais tempo no meio do terreno enquanto esteve cá), neste caso em particular e ao contrário do Quintero, acho que o Brahimi se pode adaptar bem a jogar a falso extremo. Do que vi dele, pareceu-me ajustar-se bem quando tem espaço à frente e gosta de percorrer vários metros com a bola no pé.

Óbvio que terá as suas lacunas inerentes ao facto de não ser a sua posição de origem mas parece-me que estas podem ser trabalhadas - nomeadamente a cobertura ao lateral quando o mesmo sobe. Para além disto, tem que aprender a temporizar melhor o jogo e o momento do passe.
Eu vejo-o mais pelo meio a arrancar para a frente á vez com Herrera . Muitos livres á entrada da área vamos ganhar... É preciso arranjar um bom marcador de livres

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
DRAKON disse:
Eu vejo-o mais pelo meio a arrancar para a frente á vez com Herrera . Muitos livres á entrada da área vamos ganhar... É preciso arranjar um bom marcador de livres
Claro que no meio é a posição dele e aí nunca se sairá mal mas acho que tem características que lhe permitem adaptar-se bem a uma ala (gostava que fosse testado) - até porque era bom que este fosse o ano do Quintero mas começo a achar que, até por causa do Mundial, está a perder a carruagem.

E sem dúvida que com Brahimi em campo, livres não vão faltar. Tem uma capacidade de drible fantástica e também me cheira que os nossos adversários vão recorrer muito à falta. Vamos lá ver se são marcadas...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,568
15,156
Estive agora a ver a página do FC Porto no Facebook e a foto de apresentação de Brahimi com a nossa camisola já atingiu 30 mil likes....

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
madeirafcp disse:
Estive agora a ver a página do FC Porto no Facebook e a foto de apresentação de Brahimi com a nossa camisola já atingiu 30 mil likes....
Uma autentica inundaçao de argelinos no nosso Facebook eheheh :)