Tenho algumas duvidas que isso aconteça. Acho que o Benfica não vai fazer colecção de extremos.Sangue Azul disse:Dado que o Arsenal parece uma miragem, ou muito me engano ou vai parar às toupeiras, parar aparecer como a grande facada dada ao nosso clube
A CS vai salivar, alguns membros deste Portal vão mais uma vez pedir a cabeça da Direção do clube (os infiltrados, os que só dizem mal, os que se deixam intoxicar e os que têm todo o direito de pensar assim)
Se for mais uma ave de rapina, velinha que o alumine pois será um Drulovic II
Ontem fiquei a saber que o Arsenal vai contratar o Fagner do Corinthians,puxa o Arsenal vai de mal a pior.Sangue Azul disse:Dado que o Arsenal parece uma miragem, ou muito me engano ou vai parar às toupeiras, parar aparecer como a grande facada dada ao nosso clube
A CS vai salivar, alguns membros deste Portal vão mais uma vez pedir a cabeça da Direção do clube (os infiltrados, os que só dizem mal, os que se deixam intoxicar e os que têm todo o direito de pensar assim)
Se for mais uma ave de rapina, velinha que o alumine pois será um Drulovic II
Falta aí a opção mais provável: achava que tinha nível para clubes de topo.JAEP disse:Tudo bem que é o campeonato português mas fdx, um gajo que joga num clube como o nosso, é pago a preço de ouro já, que joga a champions praticamente todos anos, não ficar por causa de dinheiro parece me um absurso, isto se for para uma equipa inferior que é o mais provável.
Hey, mas isso sou eu que não sou aliciado por estes milhões todos lol
Ou o FC Porto não quis renovar.
Que exagero. Jogou até á ultima gota de suor, e não foi pouco. Foi profissional, qual é a duvida?Dragao_man disse:É outro pesetero como o Herrera. Nunca procurou um solução de ganha-ganha com a SAD. Desde o ínicio que quis aproveitar o estar em final de contrato para ir jogar para outro clube qualquer. Posto isto que vá! Uma coisa eu fico a desejar: que nunca mais na vida vista a nossa camisola!
Não sabia disso. Não conheço bem, mas tenha a ideia que não é nada de especial. Deve ser para suplente, já que o Lichtsteiner saiu.Morais disse:Ontem fiquei a saber que o Arsenal vai contratar o Fagner do Corinthians,puxa o Arsenal vai de mal a pior.
Sim é fraquinho mesmo e já tem uns 30 anos por aí,mas o Edu Gaspar (ex coordenador da CBF) vai ser o responsável pelo Arsenal ele vai junto no pacote.RXavier10 disse:Não sabia disso. Não conheço bem, mas tenha a ideia que não é nada de especial. Deve ser para suplente, já que o Lichtsteiner saiu.
O maior escândalo da nossa gestão. Não só sai a custo zero como ainda temos de pagar mais de 6 milhões à Doyen.JAEP disse:Tudo bem que é o campeonato português mas fdx, um gajo que joga num clube como o nosso, é pago a preço de ouro já, que joga a champions praticamente todos anos, não ficar por causa de dinheiro parece me um absurso, isto se for para uma equipa inferior que é o mais provável.
Hey, mas isso sou eu que não sou aliciado por estes milhões todos lol
Ou o FC Porto não quis renovar.
Mas se os corruptos o tentarem ir buscar, espero que haja bom senso da nossa administração para lhe propôr um contrato.Philipp disse:O Brahimi é melhor que os extremos todos juntos do Benfica. Alguém duvida que se o Benfica pudesse não o ia buscar? É rezar para que não aconteça. Ainda tenho esperança que vá lá para fora.
Ok, assim entende-se melhor.Morais disse:Sim é fraquinho mesmo e já tem uns 30 anos por aí,mas o Edu Gaspar (ex coordenador da CBF) vai ser o responsável pelo Arsenal ele vai junto no pacote.
não renovou por causa do dinheiro e agora talvez nem receba o mesmo k recebia, a vida é lixadadoors1991 disse:Entao nao ia para o arsenal ? esta complicado arranjar clube.
Ser profissional seria procurar uma solução que fosse benéfica para ele e para o clube, tipo renovar por 1 ano só mesmo para em caso de clube interessado não saír a custo zero e ainda render algum ao clube. Coisa que ele não fez nem nunca o procurou fazer! O NGC ainda negociou contrato, mas aparentemente ele não cedeu por querer (muito) mais . O Falcao queria sair mas aceitou renovar para subir a sua cláusula para o valor da transferência ser mais elevada para o NGC lucrar mais do que 30M. Sinal dos tempos.Um Portista disse:Que exagero. Jogou até á ultima gota de suor, e não foi pouco. Foi profissional, qual é a duvida?
Que tenha toda a sorte do Mundo e conquiste os seus sonhos. Gostava que chegasse á Premier League.
Fosse profissional teria sido um dos escolhidos para marcar uma das grandes penalidades no JamorUm Portista disse:Que exagero. Jogou até á ultima gota de suor, e não foi pouco. Foi profissional, qual é a duvida?
Que tenha toda a sorte do Mundo e conquiste os seus sonhos. Gostava que chegasse á Premier League.