Yacine Brahimi

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,732
2,836
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
JPA84 disse:
Ainda ontem na CAN parecia em baixo psicologicamente...
Se calhar começa a cair na real. Não será fácil conseguir melhor que o Porto, pelo menos a nível desportivo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,516
15,634
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um jogador ficando livre, fica com a totalidade do seu passe na mão?

É que tinhamos.aqui um belo reforço por cerca de 10M.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
mitla disse:
Se calhar começa a cair na real. Não será fácil conseguir melhor que o Porto, pelo menos a nível desportivo.
Ele tem uma proposta milionária da China, mas não quer. Estava à espera de um clube europeu que lutasse por títulos, mas para já não tem nada.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,294
8,897
Draconem disse:
Ele tem uma proposta milionária da China, mas não quer. Estava à espera de um clube europeu que lutasse por títulos, mas para já não tem nada.
Ainda bem que isto acontece. Que faça descer os peseteros à Terra.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Draconem disse:
Acha-se mais do que aquilo que é. óptimo no contexto PT mas mediano/bom em termos Europeus.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,999
6,087
É pouco surpreendente que ainda não tenha arranjado clube, ainda para mais querendo um que lute por títulos.
De cabeça, não estou a ver um clube que lute por títulos nos 5 grandes campeonatos onde ele fosse titular.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,031
1,667
37
Mr.Ribeiro 46 disse:
É pouco surpreendente que ainda não tenha arranjado clube, ainda para mais querendo um que lute por títulos.
De cabeça, não estou a ver um clube que lute por títulos nos 5 grandes campeonatos onde ele fosse titular.
Sporting e luta por taças.

Sent from my S3_Pro using Tapatalk

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,609
825
Eu cá acho que ainda fica. Vai ver que não tem assim tantos grandes clubes atrás dele (nenhum) quanto pensava e não é tão velho para ir para um china e ficar-se pelo dinheiro. Acho que será sensato e irá optar por lutar por títulos e ficar no clube.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Se calhar está a levar aquela "reality-slap" que precisava. Ainda chega à conclusão que o melhor que fazia era ficar!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,294
8,897
Sakamoto disse:
Se calhar está a levar aquela "reality-slap" que precisava. Ainda chega à conclusão que o melhor que fazia era ficar!
Não tenho pena nenhuma. Pode ser que perceba que não é tão " star " quanto isso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,504
12,754
Ainda no final opta por ficar e depois vê Bruma, Pavon e Corona no plantel... como a vida dá tantas reviravoltas...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Agora merecia que o clube lhe baixasse o salário significativamente caso ele queira ficar. Gajos que batem no peito enquanto aqui estão, fazem juras de amor e depois têm a mania que são estrelas e fazem estas figuras para renovar...
Agora que se desenrasque.