Yacine Brahimi

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Mesmo que nao tivesse em final de contrato, estaria sempre na minha lista de saida.
Tal como o Herrera.
So tenho pena de nem 10M fazermos com ele pra pagarmos os 6,6 a Doyen e investir os 3M que sobram num jovem com potencial.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Com o nível exibicional da presente época o destino será muito possivelmente qualquer equipa Turca ou, caso mantenha a pretensão de de ir para Inglaterra, irá, certamente, jogara para não descer.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
David Copperfield disse:
Não. Tu é que és bom....

O Sérgio de facto é um craque marcou 3 à Alemanha no Euro, jogou na Lazio, no inter, no Parma....e sempre de faca nos dentes...sim é melhor que o Brahimi.
Como deves ter percebido estava a falar do Sérgio treinador, e esse sim, é muito inferior ao que o Brahimi é como jogador. Mas realmente já não és o primeiro que vem com a conversa do Sérgio jogador. Ser um bom treinador? Isso parece que não interessa para nada, importante é ter marcado 3 golos há 19 anos atrás, num jogo que para qualquer portista que se preze era secundário.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,555
11,308
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
pés de ouro, inteligência de uma ervilha...

sei que meio forum irá discordar de mim, mas acho que não iremos sentir assim tanta falta deste jogador

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Pavão disse:

sei que meio forum irá discordar de mim, mas acho que não iremos sentir assim tanta falta deste jogador
nada maninho, mta gente de acordo.
Que va e nao volte..
Galeno mais um puto desiquilibrador e com o Corona e o Octavio ( ja que o SC o mete nas alas) tamos garantidos

19 Julho 2018
4,570
8,899
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já o disse e repito, o Brahimi em forma é de longe dos melhores jogadores do campeonato.

Decide mal muitas vezes e é individualista, mas também convenhamos, com a qualidade que ele tem, pensa " Vou passar a bola para tentar fazer uma tabelinha a estes gajos ( Marega, Soares, Herrera, etc ) e nunca mais vejo a bola, depois dela bater naquelas tábuas.. ".

Para além disso, arrasta sempre 1/2/3 jogadores, que faz com que os colegas fiquem mais libertos.

Não é o jogador perfeito, desesperante por vezes, mas era dos poucos, a par do Corona, a conseguir desmontar uma defesa sem ser na base do biqueiro e carga de ombro.

Quem suspira pelo Hulk, por exemplo, que pense bem também na quantidade de vezes que tirava um tipo do sério com o individualismo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragão do Portal disse:
Quem suspira pelo Hulk, por exemplo, que pense bem também na quantidade de vezes que tirava um tipo do sério com o individualismo.
Curiosamente têm ambos o mesmo registo no campeonato... 54 golos e 43 assistências

No entanto Brahimi precisou de 215 jogos, o Hulk apenas necessitou de 99 jogos

19 Maio 2008
3,119
16
gor!s disse:
Como deves ter percebido estava a falar do Sérgio treinador, e esse sim, é muito inferior ao que o Brahimi é como jogador. Mas realmente já não és o primeiro que vem com a conversa do Sérgio jogador. Ser um bom treinador? Isso parece que não interessa para nada, importante é ter marcado 3 golos há 19 anos atrás, num jogo que para qualquer portista que se preze era secundário.
Eu sou um portista que se preza. Já tu tenho dúvidas, até tenho a ideia que gostas é do Barça e do Messi...Tas sempre com bocas venenosas.
Não gostas das minhas opiniões és livre de ignorar. Vai pela sombra.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,078
5,291
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pavão disse:

Entre HH e o Brahimi prefiro o 2.º. Mas se quiser descer na carreira para ganhar mais dinheiro  que vá a vidinha dele.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,508
7,949
45
Lisboa
não iremos sentir falta deste jogador se… sad/treinador conseguirem o substituir.  Se for para entrar algo do género de hernanis então acreditem que mesmo sem cérebro, Brahimi deixará saudades...

Orcs foram a buscar o Caio porque não quisemos gastar aquele dinheiro, estou para ver quem iremos buscar para fazer esquecer o nosso melhor criativo….

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,903
1,284
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Capucho disse:
Entre HH e o Brahimi prefiro o 2.º. Mas se quiser descer na carreira para ganhar mais dinheiro  que vá a vidinha dele.
Tenho alguma curiosidade em saber a escolha dele.
O mais certo é que vá para um clube que nem lute por títulos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,881
21,419
Não fazendo ideia para onde vai o Brahimi desejo que seja feliz e tenha uma carreira de sucesso.
Tive pena de não o ter visto a explodir no nosso clube e a dar ainda mais mas, verdade seja dita, os anos que passou cá não foram propriamente os melhores da nossa história. Noutros tempos e com outras realidades talvez tivesse sido um jogador mais bem sucedido e realizado.

Espero contudo que vá para um clube decente e que não assine por um clubezeco qualquer apenas para ganhar bom dinheiro. O seu talente merece os grandes palcos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Devia assinar pelo ‘padroense’ e jogar emprestado no FcPorto. Ou então que seja o Rentista a comprar para vir emprestado!

Se tivéssemos gestores de excelência era isto que acontecia!