Yacine Brahimi

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A verdade é que pouco evoluiu desde que aqui chegou.

Faz hoje o que fazia quando chegou.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei para que clube vai.

Mas de certeza que lá fora não vai ter a tolerância que aqui teve, se for transferido para um clube e uma liga a sério.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Portodevolta disse:
Ouvi dizer que esta vedeta voltou a pegar-se com os adeptos no final do jogo... Alguém confirma?
Nas imagens que vi na TV fui dos poucos a ir agradecer aos adeptos e vi completamente o oposto do que falas..

se aconteceu algo mais não vi..

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,726
2,657
LimaPereira disse:
Podia sair daqui um ídolo. Falta-me em discernimento o que sobra em qualidades. Ainda assim vou sentir falta. Boa sorte.
Peço desculpa mas honestamente a mim não me deixa saudades nenhumas.
Até agradeço que se ponha a andar.
É um jogador inconsequente, tem pouco golo, tem má decisão e para extremo nem é um jogador rápido.
Já para não falar nas rotundas que faz com perdas de bola ridículas, as quais expõe a equipa a sofrer golos e que já foram realidade.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Celsius disse:
Nas imagens que vi na TV fui dos poucos a ir agradecer aos adeptos e vi completamente o oposto do que falas..

se aconteceu algo mais não vi..
Disseram-me isso, queria confirmar apenas. Se for mentira ou induzi em erro alguém, peço desculpa...

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,004
1,984
Mais um espelho de ineficácia e falta de discernimento. Precisamos de bem melhor. Atitude deplorável nas ultimas decisões! Desplicente, egoísta e com a cabeça longe do que o jogo precisava.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Portodevolta disse:
Ouvi dizer que esta vedeta voltou a pegar-se com os adeptos no final do jogo... Alguém confirma?
Pelo contrário. Foi o único que teve coragem de ir ter com os adeptos e falar e esclarecer as coisas. Todos os colegas a tentarem que ele não fosse ele foi lá, lidou com gente  a insultá-lo e saiu acarinhado. Foi Homem. É um craque e fará certamente falta.

Este último gesto que faz ao serviço do FC Porto é louvável, especialmente quando o capitão fugiu e fingiu que nada era com ele hoje.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoLucido disse:
Pelo contrário. Foi o único que teve coragem de ir ter com os adeptos e falar e esclarecer as coisas. Todos os colegas a tentarem que ele não fosse ele foi lá, lidou com gente  a insultá-lo e saiu acarinhado. Foi Homem. É um craque e fará certamente falta.

Este último gesto que faz ao serviço do FC Porto é louvável, especialmente quando o capitão fugiu e fingiu que nada era com ele hoje.
Não deixa de ser ingrato... além da má época, não lhe apeteceu renovar com quem lhe deu projeção!

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Jules Winnfield disse:
Não deixa de ser ingrato... além da má época, não lhe apeteceu renovar com quem lhe deu projeção!
Não se sabe muito sobre a situação de Brahimi e porque é que vai sair. O próprio Presidente na entrevista quando fala de Herrera não fala do argelino. Parece ser uma situação que ultrapassa toda a normalidade, tal como a sua contratação foi um processo longe do normal.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
PortoLucido disse:
Não se sabe muito sobre a situação de Brahimi e porque é que vai sair. O próprio Presidente na entrevista quando fala de Herrera não fala do argelino. Parece ser uma situação que ultrapassa toda a normalidade, tal como a sua contratação foi um processo longe do normal.
Infelizmente todos sabemos o porquê desta situação. Quem controla o destino de Brahimi, nem somos nós nem o jogador, é a Doyen.
Não duvido que o Brahimi ficava, se dependesse só dele.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,369
10,588
Italia
Jovetic8 disse:
Infelizmente todos sabemos o porquê desta situação. Quem controla o destino de Brahimi, nem somos nós nem o jogador, é a Doyen.
Não duvidas? Porquê? Nao lhe vejo nenhuma vontade de especial para com o clube.
E acho que o Brahimi pouco futuro terá fora do Porto. Pode ser que volte a França para um equipa de nível médio.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Bitaites disse:
Não duvidas? Porquê? Nao lhe vejo nenhuma vontade de especial para com o clube.
E acho que o Brahimi pouco futuro terá fora do Porto. Pode ser que volte a França para um equipa de nível médio.
O Brahimi gosta de aqui estar e o mercado que tem não é nada de especial. Mas outros interesses se levantam.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Jovetic8 disse:
Pois, afinal a Doyen tem peso...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
É injusto na sua saida ficar com o sentimento que tive por ele todo o jogo.
Mas a verdade é que novamente esteve num mau dia.
Mais um desde o jogo com o trafica.e gostava de perceber que se passou com ele e o oliver apos aquele jogo.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,386
7,017
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Hoje não sei se foi o cansaço, se foi a componente psicológica, se anda a pensar no futuro e já aqui não está, mas a verdade é que o jogo correu-lhe muito mal.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,865
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este jogo é um bom resumo da passagem do Yacine pelo Porto, muito talento mas raramente o colectivo teve a sorte de contar com a magia do argelino.
Hoje pelo menos em 3 ocasiões consegue espaço na área do Sporting, e em vez de servir os colegas em melhor posição decide rematar em situações que não tinha ângulo de remate.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,861
3,782
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao contrário das críticas, apesar do mau jogo, vai deixar saudades. Foi o único desiquilibrador que tivemos nestes últimos anos e não vejo alguém a entrar e ter o rendimento que ele foi tendo. Apesar de nos jogos grandes passar um pouco ao lado e dos poucos que nesses jogos tenta assumir o jogo e levar a equipa pá frente, falta de entrega não tem. A juntar a isso nos jogos pequenos que são muitos faz a diferença. Pena também nunca ter tido um treinador que lhe permitisse dar o salto qualitativo.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk