A verdade é que pouco evoluiu desde que aqui chegou.
Faz hoje o que fazia quando chegou.
Faz hoje o que fazia quando chegou.
Nas imagens que vi na TV fui dos poucos a ir agradecer aos adeptos e vi completamente o oposto do que falas..Portodevolta disse:Ouvi dizer que esta vedeta voltou a pegar-se com os adeptos no final do jogo... Alguém confirma?
Peço desculpa mas honestamente a mim não me deixa saudades nenhumas.LimaPereira disse:Podia sair daqui um ídolo. Falta-me em discernimento o que sobra em qualidades. Ainda assim vou sentir falta. Boa sorte.
Disseram-me isso, queria confirmar apenas. Se for mentira ou induzi em erro alguém, peço desculpa...Celsius disse:Nas imagens que vi na TV fui dos poucos a ir agradecer aos adeptos e vi completamente o oposto do que falas..
se aconteceu algo mais não vi..
Pelo contrário. Foi o único que teve coragem de ir ter com os adeptos e falar e esclarecer as coisas. Todos os colegas a tentarem que ele não fosse ele foi lá, lidou com gente a insultá-lo e saiu acarinhado. Foi Homem. É um craque e fará certamente falta.Portodevolta disse:Ouvi dizer que esta vedeta voltou a pegar-se com os adeptos no final do jogo... Alguém confirma?
Não deixa de ser ingrato... além da má época, não lhe apeteceu renovar com quem lhe deu projeção!PortoLucido disse:Pelo contrário. Foi o único que teve coragem de ir ter com os adeptos e falar e esclarecer as coisas. Todos os colegas a tentarem que ele não fosse ele foi lá, lidou com gente a insultá-lo e saiu acarinhado. Foi Homem. É um craque e fará certamente falta.
Este último gesto que faz ao serviço do FC Porto é louvável, especialmente quando o capitão fugiu e fingiu que nada era com ele hoje.
Não se sabe muito sobre a situação de Brahimi e porque é que vai sair. O próprio Presidente na entrevista quando fala de Herrera não fala do argelino. Parece ser uma situação que ultrapassa toda a normalidade, tal como a sua contratação foi um processo longe do normal.Jules Winnfield disse:Não deixa de ser ingrato... além da má época, não lhe apeteceu renovar com quem lhe deu projeção!
Infelizmente todos sabemos o porquê desta situação. Quem controla o destino de Brahimi, nem somos nós nem o jogador, é a Doyen.PortoLucido disse:Não se sabe muito sobre a situação de Brahimi e porque é que vai sair. O próprio Presidente na entrevista quando fala de Herrera não fala do argelino. Parece ser uma situação que ultrapassa toda a normalidade, tal como a sua contratação foi um processo longe do normal.
Não duvidas? Porquê? Nao lhe vejo nenhuma vontade de especial para com o clube.Jovetic8 disse:Infelizmente todos sabemos o porquê desta situação. Quem controla o destino de Brahimi, nem somos nós nem o jogador, é a Doyen.
Não duvido que o Brahimi ficava, se dependesse só dele.
O Brahimi gosta de aqui estar e o mercado que tem não é nada de especial. Mas outros interesses se levantam.Bitaites disse:Não duvidas? Porquê? Nao lhe vejo nenhuma vontade de especial para com o clube.
E acho que o Brahimi pouco futuro terá fora do Porto. Pode ser que volte a França para um equipa de nível médio.
Pois, afinal a Doyen tem peso...Jovetic8 disse:Infelizmente todos sabemos o porquê desta situação. Quem controla o destino de Brahimi, nem somos nós nem o jogador, é a Doyen.
Não duvido que o Brahimi ficava, se dependesse só dele.