#Basquetebol Xeyrius Williams

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,000
18,497
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se o Xeryus continuar a aparecer (e nem precisa ser tanto) ofensivamente, será muito complicado ficar de fora nas decisões, tendo em conta o muito que acrescenta em praticamente todos os outros capítulos de jogo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,348
30,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Xeryus continuar a aparecer (e nem precisa ser tanto) ofensivamente, será muito complicado ficar de fora nas decisões, tendo em conta o muito que acrescenta em praticamente todos os outros capítulos de jogo
O Xeryus é bom jogador.
Na minha opinião, foi preterido nos jogos grandes não por ser o americano menos importante, mas por jogar num lugar onde temos 2 tugas de qualidade (indiscutivelmente os nossos melhores 2 jogadores nacionais).

• Like
Reações: FCPORTO2016

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,313
58,372
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Enorme jogador

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,516
10,766
41
Aveiro
Este jogador tem de fazer parte do plantel da próxima temporada independentemente de sermos campeões ou não.
É renovar.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,516
10,766
41
Aveiro
É tentar renovar o mais depressa possível porque os outros também o veem jogar.
Eu mantinha o plantel quase todo.
Infelizmente o Landis não continua e virá um substituto, a duvida depois pra mim será entre Marble e Fayne.
O resto dos americanos tem tem de ficar cá, independentemente de sermos campeões ou não.
Se ficarem todos e vir só um americano para o lugar do Landis, é excelente também.
Acredito que sejamos campeões esta época.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,779
17,923
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu mantinha o plantel quase todo.
Infelizmente o Landis não continua e virá um substituto, a duvida depois pra mim será entre Marble e Fayne.
O resto dos americanos tem tem de ficar cá, independentemente de sermos campeões ou não.
Se ficarem todos e vir só um americano para o lugar do Landis, é excelente também.
Acredito que sejamos campeões esta época.
Americanos sim, portugueses dois ou no máximo três para mudar porque acrescentam pouco ou nada, há por aí bem melhores até em equipas de valor relativamente fraco.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,516
10,766
41
Aveiro
Americanos sim, portugueses dois ou no máximo três para mudar porque acrescentam pouco ou nada, há por aí bem melhores até em equipas de valor relativamente fraco.
Guerreiro e Luís Silva, de tugas são esses pra mim que podem sair.
E contratar tugas melhores.