Novamente muito bem!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Xeryus é bom jogador.Se o Xeryus continuar a aparecer (e nem precisa ser tanto) ofensivamente, será muito complicado ficar de fora nas decisões, tendo em conta o muito que acrescenta em praticamente todos os outros capítulos de jogo
É tentar renovar o mais depressa possível porque os outros também o veem jogar.Este jogador tem de fazer parte do plantel da próxima temporada independentemente de sermos campeões ou não.
É renovar.
Eu mantinha o plantel quase todo.É tentar renovar o mais depressa possível porque os outros também o veem jogar.
Americanos sim, portugueses dois ou no máximo três para mudar porque acrescentam pouco ou nada, há por aí bem melhores até em equipas de valor relativamente fraco.Eu mantinha o plantel quase todo.
Infelizmente o Landis não continua e virá um substituto, a duvida depois pra mim será entre Marble e Fayne.
O resto dos americanos tem tem de ficar cá, independentemente de sermos campeões ou não.
Se ficarem todos e vir só um americano para o lugar do Landis, é excelente também.
Acredito que sejamos campeões esta época.
Guerreiro e Luís Silva, de tugas são esses pra mim que podem sair.Americanos sim, portugueses dois ou no máximo três para mudar porque acrescentam pouco ou nada, há por aí bem melhores até em equipas de valor relativamente fraco.
Manuel Maria tem estado muito mal mas melhorou nos últimos tempos, tem o resto da época para demonstrar que deve ficar.Guerreiro e Luís Silva, de tugas são esses pra mim que podem sair.
E contratar tugas melhores.