Para este rendimento mais vale apostar no miudo...
Ao que lhe estamos a pagar que não é pouco, o miúdo fazia bem melhor! O guarda redes numa equipa de hóquei vale meia equipa! Se tivermos um bom guarda redes é meio caminho andado para ganhar jogos!Concordo.
Não vejo grandes culpas nos golos, no entanto também não tem sido o difference maker que costuma ser.
Não sei com que base se pode dizer isso.Ao que lhe estamos a pagar que não é pouco, o miúdo fazia bem melhor! O guarda redes numa equipa de hóquei vale meia equipa! Se tivermos um bom guarda redes é meio caminho andado para ganhar jogos!
No hóquei é a modalidade que que o guarda redes é o elemento mais importante da equipa. Podes ter uma super equipa se não tiveres um guarda redes bom não ganhas nada. É muito complicado ser guarda redes de hóquei, é a posição que estão ou devem estar na baliza, cheios de proteções, é o suor, o calor e têm de ter um reflexos muito acima da média. Sei do que falo por experiencia própria. O Malian é bom guarda redes, mas não faz a diferença como fazia o Edo! Além disso não é um atleta barato ao fim do mês. Foi só isso que disse.Não sei com que base se pode dizer isso.
E o Mallian no ano passado foi bem mais que meia equipa, com a ajuda defensiva que teve. Ou que não teve.
Ninguem discutiu a importância do GR.No hóquei é a modalidade que que o guarda redes é o elemento mais importante da equipa. Podes ter uma super equipa se não tiveres um guarda redes bom não ganhas nada. É muito complicado ser guarda redes de hóquei, é a posição que estão ou devem estar na baliza, cheios de proteções, é o suor, o calor e têm de ter um reflexos muito acima da média. Sei do que falo por experiencia própria. O Malian é bom guarda redes, mas não faz a diferença como fazia o Edo! Além disso não é um atleta barato ao fim do mês. Foi só isso que disse.
Sâo gostos.Here we go
É um jogo que demonstra bem o que tem sido o Malian. Defende muito, tem dias que o adversário podia estar 2 horas a rematar que ela não entrava e depois, com mais frequência do que seria normal, desejável e até previsível, dada a sua qualidade, abre a capoeira.Ao terceiro jogo sofreu finalmente golos, sendo que foi mal batido no tento marcado pelo Joca.
Mas evitou males maiores. Tantas vezes apareceram na cara dele.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu não sou a pessoa mais entendida nesta modalidade, mas eu diria que é característica de todos os grandes G.Redes de hoquei.É um jogo que demonstra bem o que tem sido o Malian. Defende muito, tem dias que o adversário podia estar 2 horas a rematar que ela não entrava e depois, com mais frequência do que seria normal, desejável e até previsível, dada a sua qualidade, abre a capoeira.
ExatoAqui o disco é sempre o mesmo.
Enquanto se olhar para o GR, e não para a equipa, o problema vai continuar a ser sempre o mesmo.
Malian, Grau, Nelson, qualquer um serve para exemplo, o GR "pouco interessa" quando o problema principal está à frente dele.