#HóqueiEmPatins WSE Continental Cup, Final: OC Barcelos-FC Porto 4-3

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,344
50,793
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era muito importante ganhar este jogo. Logo no inicio da época perdemos 3 troféus. É muito, muito mau.

Preocupa-me bastante o estado das modalidades do nosso clube. O FC Porto vive de títulos.

É preciso rever a estratégia, rapidamente.
Acho que o caminho passa por mandar o Mário Santos embora amigo. E começar uma limpeza nas modalidades porque nos rodeamos de inaptos.

• Like
Reações: apocalypto

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,424
12,777
41
Porto
Começo a ficar cansado de derrotas.
És tu e eu.
Infelizmente já tou tão habituado a elas que já nada me surpreende.
No Hóquei a quantidade de finais perdidas é astronómica.
No Basquetebol destruiu -se um plantel tão bom na época passada para regredir esta época e fomos buscar reforços de qualidade dúvidosa.
No Andebol, deixamos os verdes ter hegemonia graças à direção da secção que era uma das melhores e de repente foi totalmente destruída.
No tempo de PC era a única secção competente e que dava gosto os seus actos de gestão, mas descambou quando fomos buscar o Valdés e eles vieram buscar os manos Costa.
A partir daí começou o descalabro desta secção até hoje.
Magnus faz o que pode com o pouco que lhe dão.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
9,293
6,874
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Também vinha dizer o mesmo, mas lembrei.me que nas últimas 3 épocas, ganhamos 2 campeonatos, 1 taça de portugal, uma liga dos campeōes e uma supertaça europeia.
Sem dúvida..vamos ver como corre esta época..mas que está a começar mal está tal como nas anteriores.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,824
13,013
Sem dúvida..vamos ver como corre esta época..mas que está a começar mal está tal como nas anteriores.
É verdade. Perdemos 2 trofeus em 2 semanas. Mas os que mais importam só acabam em maio/junho.
E somos um dos favoritos a ganhar o campeonato, a liga dos campeoes e a taça de portugal, juntamente com mais 2 ou 3 equipas.

• Like
Reações: Azul Escuro

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
233
262
A equipa tem de se reerguer. Parece-me que há falta de alegria no jogo coletivo e isso transmite-se nos sinais que passam para o espectador. Não acho que estejemos a jogar mal, até acho que tem pecado muito a capacidade de finalização e os vários momentos de desconcentração defensiva que se sucedem. Há que colocar a mão na consciência pela parte de todos os envolvidos e tentar dar uma resposta rápida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,495
235,555
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa tem de se reerguer. Parece-me que há falta de alegria no jogo coletivo e isso transmite-se nos sinais que passam para o espectador. Não acho que estejemos a jogar mal, até acho que tem pecado muito a capacidade de finalização e os vários momentos de desconcentração defensiva que se sucedem. Há que colocar a mão na consciência pela parte de todos os envolvidos e tentar dar uma resposta rápida.
Também nunca fomos conhecidos por ser uma grande equipa defensiva 😬

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,529
8,018
É notória a dificuldade em finalizar.

Como já se disse aqui os guarda redes adversários contra nós parecem ser sempre melhores que são.

Não sei se falta mais um grande finalizador além do Carlo. Sinceramente não sei onde está o problema.

Quem for mais entendido que dê a sua opinião.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,588
5,752
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Mais uma final internacional perdida. Quem diria.

3ª contra o Barcelos no espaço de 2 anos

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,263
1,283
Tem que se rever o modelo de organização e gestão das modalidades, principalmente os dirigentes por quem estão a ser geridas...acho que um diretor geral não faz qualquer sentido. O modelo anterior funcionava melhor, e no caso concreto do hóquei em patins, o Ilídio Pinto era mais do que suficiente e competente para gerir toda a secção.

Mesmo no basquetebol, o tão criticado Vítor Hugo, era capaz de pouco perceber do assunto, mas não vejo os atuais estar a fazer melhor.

Na minha opinião para uma organização funcionar corretamente, não se pode ter vários dirigentes a decidir sobre as mesmas matérias!