#HóqueiEmPatins WSE Champions League, Final: OC Barcelos-FC Porto 1-1 (2-0 após GP)

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,778
6,238
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não sou particlar fã da modalidade, mas como sucedeu no basquetbol começamos a parecer aquele clube pequeno cuja vitória é vencer os merdas.
Depois é sempre a desculpa do cansaço, arbitragem etc... falta garra e motivação e isso começa a ser transversal a todo o clube. É inadmissível perder finais contra adversários valorosos mas mais fracos.
Falta o essencial, que é orgulho em jogar pelo FCP

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,392
6,668
Tens contratos longos

Mas já vai ser uma ajuda enorme preencher a vaga de estrangeiro com o Manrubia
É o 1º passo para aquilo que tem de ser feito.

Depois no ano a seguir acho que o Lamas termina contrato e é tentar trazer algum estrangeiro que possa melhorar o plantel.

A verdade que é que nos últimos anos os melhores adversários fizeram movimentos de mercado melhores que o Porto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,844
26,432
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Algo mudou em 2014. O FC Porto deixou de ser FC Porto. Voltamos a ganhar depois disso, mas muito menos e sempre atrás dos outros. É isto que me dói e para o qual não vejo solução.
O problema já não é não ver solução, o problema é a sensação q vai ser cada vez pior.

Há uma sensação de vazio de espírito. A identidade desapareceu.

E não há NINGUÉM que a assegure, pelo contrário

• Like
Reações: apocalypto

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,703
5,488
Nestes últimos anos, o nosso clube é o que tem ganho mais títulos, numa modalidade onde há uma competitividade gigante.

Estamos todos frustrados e dói bastante mais uma final perdida, mas também, não vamos colocar tudo em causa...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A época tem sido penosa...
E quando tens um final four da Champions, onde os 2 melhores jogadores, simplesmente não marcam presença, alguma coisa deve ser repensada!

Difícil perder, mas ver esta atitude ou falta dela dá que pensar!

Bater palmas ao Rafa, Benedetto e Mali!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,849
205,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Os salários do Hélder Nunes, do Gonçalo Alves e do Edu Lamas pagam o 5 inicial do OC Barcelos.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
O dinheiro não joga
O 5 inicial do Barcelos tem lugar nos cincos iniciais dos grandes; tanto que 3 vão sair para o próximo ano e para os grandes, e é para jogar

• Like
Reações: Ultra1992 e Moreira

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,301
4,015
O óquei tem um 5 inicial ao nível dos grandes

Não me parece nada um Braga
Não disse que era o Braga, perder esta final sería equivalente ao termos perdido uma final da taça uefa contra o Braga (que obviamente a ganhamos como era obrigatorio)

tem bons jogadores? Tem… mas não são um grande clube…. São um clube para em condições normais acabar em 4 ou 5 no nosso campeonato.

somos e devemos ser melhores. Hoje simplesmente falhamos em toda a linha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,827
93,093
O problema já não é não ver solução, o problema é a sensação q vai ser cada vez pior.

Há uma sensação de vazio de espírito. A identidade desapareceu.

E não há NINGUÉM que a assegure, pelo contrário
Acho que a aura desapareceu quando PdC caiu naquela mesa de operações. Voltou um homem muito diferente, para pior. Para mim esse é o ponto chave do declínio do FC Porto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,827
93,093
Não disse que era o Braga, perder esta final sería equivalente ao termos perdido uma final da taça uefa contra o Braga (que obviamente a ganhamos como era obrigatorio)

tem bons jogadores? Tem… mas não são um grande clube…. São um clube para em condições normais acabar em 4 ou 5 no nosso campeonato.

somos e devemos ser melhores. Hoje simplesmente falhamos em toda a linha.
E já estávamos de sobreaviso com as derrotas que tivemos este ano.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,853
143,326
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando vem a próxima lição de moral aqui ao pessoal do fórum? Repleta de cinismo e de armanço como se fosses a epitome da moderação e dos bons modos?
Por vezes não consigo ser, quando as pessoas em vez de conversarem comigo vêm com achaques e "naifas escondidas no capote".

Sou humano.

E estava frustrado por perder, o que se entende, afinal de contas sofro e vibro pelo FCP, o que me faz também reagir mais a quente a esse tipo de atitudes.
Se me abordarem com respeito, e com vontade de discutir eu vou ser sempre ou maioritariamente "uma pessoa com bons modos e moderação".
Com acusações ou ataques não. A atitude dita sempre como vou reagir.
Maioritariamente não ligo, mas posso estar com os azeites se o Porto tiver perdido.
De resto não sou epítome de nada.
Costumo ser mais moderado e "eixo central" mas não me acho epítome de nada.
Sou um homem, logo a perfeicção não me está ao alcance.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,392
6,668
Fui ver ao zero zero e nos últimos 3 anos a única entrada relevante foi o Helder. Entrou tambem o Lamas mas o Lamas acho que não tem nivel Porto.

Como o Helder também cada vez mais é uma sombra do que já foi, percebe-se facilmente o estado a que chegou esta modalidade no clube.

Enquanto não existir uma boa renovação cada vez fica mais dificil chegar aos titulos outra vez.

• Like
Reações: Moreira

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,703
5,488
Fui ver ao zero zero e nos últimos 3 anos a única entrada relevante foi o Helder. Entrou tambem o Lamas mas o Lamas acho que não tem nivel Porto.

Como o Helder também cada vez mais é uma sombra do que já foi, percebe-se facilmente o estado a que chegou esta modalidade no clube.

Enquanto não existir uma boa renovação cada vez fica mais dificil chegar aos titulos outra vez.
E com uma vaga de estrangeiro disponível...

• Like
Reações: Moreira

ebitda

Superior
9 Junho 2019
72
141
O dinheiro não joga
O 5 inicial do Barcelos tem lugar nos cincos iniciais dos grandes; tanto que 3 vão sair para o próximo ano e para os grandes, e é para jogar
Só dás razão ao meu desejo de que o Hélder Nunes e o Gonçalo Alves não voltem a vestir de azul e branco. Salários principescos para rendimentos medíocres.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,849
205,466
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

O Lamas podia não ter nível mas tem segurado muitas pontas na nossa equipa

Ẽ que também é preciso defender

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,334
7,134
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A chegada do Hélder encheu-nos de ilusão.
Rapidamente passou a decepção.
Hélder e Gonçalo são dois galos para um poleiro. Querem sobressair e neste duelo quem fica a perder é o FCPORTO.

Por mim saiam os dois mais o treinador.

Precisamos de quem queira ganhar, de quem queira deixar tudo no ringue.