#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 1/4 Final: UD Oliveirense-FC Porto 0-1

15 Março 2012
4,600
3,823
Na primeira parte o 0 a 0 foi bastante lisonjeiro para nós. Na segunda parte, sim, defendemos bem, só fizemos duas faltas ao contrário da primeira parte em que fizemos logo seis faltas, e foi esperar até a Oliveirense em desespero abrir cá atrás para sairmos com perigo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,662
201,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem me lembro da última vez que não chegamos à altura das decisões na champions

(Quer dizer, lembro-me, perdemos nos penaltis em Reus, mas já foi no tempo da outra senhora lol)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,613
29,136
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que contra um Benfica nas meias não se deve dizer isso. Basta ver o último resultado contra eles.

Temos as nossas hipóteses mas temos de ter os pés bem assentes no chão.
Tendo em conta o investimento que eles fizeram esta época com os reforços vindos do Barcelona, nem sequer me parece que possamos dizer que somos favoritos...

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
450
823
Acho que contra um Benfica nas meias não se deve dizer isso. Basta ver o último resultado contra eles.

Temos as nossas hipóteses mas temos de ter os pés bem assentes no chão.
Já lhes ganhámos por 3-2 esta época no Dragão Arena, é só fazermos o mesmo em Matosinhos. Ganhar por 1 chega perfeitamente para irmos à final da Champions e eles ficarem de fora. Até tinha piada, no final da época, termos-lhes ganho vários jogos sempre só por 1 de diferença e ganharmos Champions e campeonato e eles terem-nos ganho por 6 a zero e não ganharem nada.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,149
17,327
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tendo em conta o investimento que eles fizeram esta época com os reforços vindos do Barcelona, nem sequer me parece que possamos dizer que somos favoritos...
Mau era se não éramos favoritos em nossa casa ou em Matosinhos.

Ainda para mais numa modalidade com o factor casa tão vincado.

É preciso é o público aparecer como fez no basquetebol, e não como fez no Rosa Mota

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,212
7,730
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Crescemos com o jogo e com o desespero deles

Mas tivemos grande mijo em levar o jogo 0-0
Depois até podíamos ter marcado 3 ou 4
Não achei assim tanto.
Predisposémo-nos a jogar o jogo assim. Chamando-os ao seu pior. Quando baixamos deliberadamente, não temos genuinamente, nos perfis individuais e no registo coletivo com Ares, aquela autoridade militar defensiva. Mas dentro desse padrão não achei demasiado fora de controlo.

Depois aquele final é de deleite.
Estes podem dizer que sabem como fazer de uma e de outra forma. Já ganharam com ambas. Não vai acontecer sempre que quiserem, mas sabem que se quiserem (todos) pode acontecer outra vez.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco