TesãoEstou de férias
Pode ser que dê um salto a Matosinhos
TesãoEstou de férias
Pode ser que dê um salto a Matosinhos
Vão a prolongamento...Os golos fora contam? Com o 2-4 neste momento em Barcelos, o OCB continua apurado porque marcou 6 na Corunha? @otilious
Vai a prolongamento.Os golos fora contam? Com o 2-4 neste momento em Barcelos, o OCB continua apurado porque marcou 6 na Corunha? @otilious
Noia já jogou e passou.Quando se joga o Noya - Trissino?
Neste momento Barcelos - 2 - Liceo - 4
Calma.Já cheira a churrasco no Gerês.
No ano anterior a esse também não fomos.Nem me lembro da última vez que não chegamos à altura das decisões na champions
(Quer dizer, lembro-me, perdemos nos penaltis em Reus, mas já foi no tempo da outra senhora lol)
Acho que contra um Benfica nas meias não se deve dizer isso. Basta ver o último resultado contra eles.Já cheira a churrasco no Gerês.
Houve postes, recuos e Mali, mas quis-se jogar assim e não achei descontrolado de todo e com a UDO mais aberta, nós com chances de matar.Acho que estamos a gerir bem o jogo, de forma inteligente. Contrariamente ao que muitos pensam aqui.
Tendo em conta o investimento que eles fizeram esta época com os reforços vindos do Barcelona, nem sequer me parece que possamos dizer que somos favoritos...Acho que contra um Benfica nas meias não se deve dizer isso. Basta ver o último resultado contra eles.
Temos as nossas hipóteses mas temos de ter os pés bem assentes no chão.
Crescemos com o jogo e com o desespero delesHouve postes, recuos e Mali, mas quis-se jogar assim e não achei descontrolado de todo e com a UDO mais aberta, nós com chances de matar.
Já lhes ganhámos por 3-2 esta época no Dragão Arena, é só fazermos o mesmo em Matosinhos. Ganhar por 1 chega perfeitamente para irmos à final da Champions e eles ficarem de fora. Até tinha piada, no final da época, termos-lhes ganho vários jogos sempre só por 1 de diferença e ganharmos Champions e campeonato e eles terem-nos ganho por 6 a zero e não ganharem nada.Acho que contra um Benfica nas meias não se deve dizer isso. Basta ver o último resultado contra eles.
Temos as nossas hipóteses mas temos de ter os pés bem assentes no chão.
Mau era se não éramos favoritos em nossa casa ou em Matosinhos.Tendo em conta o investimento que eles fizeram esta época com os reforços vindos do Barcelona, nem sequer me parece que possamos dizer que somos favoritos...
Não achei assim tanto.Crescemos com o jogo e com o desespero deles
Mas tivemos grande mijo em levar o jogo 0-0
Depois até podíamos ter marcado 3 ou 4