Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,981
22,375
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é exagero nenhum.
Ou melhor, 99% não reprovaram a contratação, uma boa parte do forum pedia a contratação.

Ps: Para quê aquela nota final? Não preciso dos teus "antecedentes criminais" para falar contigo.
A nota final não era para ti diretamente, é que normalmente quando falo de coisas do fórum com mais tempo perguntam-me como sei, se só tenho conta desde 2021 😂

• Haha
Reações: Um Portista

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,040
21,722
Um dos muito poucos jogadores capazes de sair com a bola pela linha feito Forest Gump mas ya "nao era assim tao mau" 😭

Como a bitola se tornou baixa nestq ultima década

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,333
23,874
😭

Este jogador lesionou-se gravemente sozinho a saltar a uma bola num cruzamento

Let that sink in
Epá... o Pedro Emanuel também rompeu o tendão de aquiles sozinho no aquecimento para um particular de pré-epoca frente ao Portsmouth (se não estou em erro).
Muito longe de ser dos piores jogadores que por cá passou! Fez muito boa época em 20/21... mas não deveríamos ter comprado o resto do passe. Teria sido melhor negócio vendê-lo para a Rússia... falou-se do Spartak, se não estou em erro! Depois teve a lesão grave, e praticamente acabou a sua história no Porto...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,452
162,581
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o cúnaldo não conseguiu fazer um caralho!! Ainda foi gozado pelo Zaigod, quando lhe tentou sacar um penalty nos instantes finais do jogo da primeira mão!!!
Conseguiu na 2ª mão pressionar o árbitro como um maluco a expulsar o Taremi por um pontapé na bola.
Depois já vimos a mesma cena várias vezes e ninguém foi expulso.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,482
2,005
Aproveito o movimento neste tópico para relembrar com saudade o grande Wilson Manafá. Esta época ainda desenrascava na ala esquerda em vez do Moura. Assisti ao vivo em Leverkusen quando fez aquela arrancada magnifica... São das poucas memórias dessa deslocação pois o carnaval em Colónia foi agressivo!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,044
34,350
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Epá... o Pedro Emanuel também rompeu o tendão de aquiles sozinho no aquecimento para um particular de pré-epoca frente ao Portsmouth (se não estou em erro).
Muito longe de ser dos piores jogadores que por cá passou! Fez muito boa época em 20/21... mas não deveríamos ter comprado o resto do passe. Teria sido melhor negócio vendê-lo para a Rússia... falou-se do Spartak, se não estou em erro! Depois teve a lesão grave, e praticamente acabou a sua história no Porto...
É verdade.
O que deixa um gajo fodido é que o Porto comprou os últimos 40% do Manafa (por 4M) já numa altura em que se aproximava o fim do contrato (salvo erro a pouco mais de um ano do fim) e sabendo-se com elevado grau de certeza que era dinheiro deitado ao lixo.
Foi uma forma evidente de tirarem dinheiro do clube, o tipo de manobra que não perdoo a PdC e que aconteceu dezenas de vezes nos últimos 5/7 anos de presidência.

• Like
Reações: Vinha

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,247
7,871
Este cavalheiro caminhou para que o Pepê pudesse correr.
Conseguiu ser titular umas 3 ou 4 épocas, numa delas quase totalitário.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,333
23,874
É verdade.
O que deixa um gajo fodido é que o Porto comprou os últimos 40% do Manafa (por 4M) já numa altura em que se aproximava o fim do contrato (salvo erro a pouco mais de um ano do fim) e sabendo-se com elevado grau de certeza que era dinheiro deitado ao lixo.
Foi uma forma evidente de tirarem dinheiro do clube, o tipo de manobra que não perdoo a PdC e que aconteceu dezenas de vezes nos últimos 5/7 anos de presidência.
Ou pagar os favores ao theodoro...

• Like
Reações: Raba

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,775
47,847
Conquistas
7
110
longe de ser das piores contrações...
se não fosse a cena de ao fim oferecer mais milhões ao Theo, até teria sido uma contratação bem decente.

bem melhor que os 10M pelo Veron ou Ivan Jaime que se diza que eram boas contratações...

indo ao assunto do momento: a TV portuguesa é um esgoto e é um esgoto porque as pessoas apreciam esgoto.

• Like
Reações: Vinha