Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,973
22,361
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é exagero nenhum.
Ou melhor, 99% não reprovaram a contratação, uma boa parte do forum pedia a contratação.

Ps: Para quê aquela nota final? Não preciso dos teus "antecedentes criminais" para falar contigo.
A nota final não era para ti diretamente, é que normalmente quando falo de coisas do fórum com mais tempo perguntam-me como sei, se só tenho conta desde 2021 😂

• Haha
Reações: Um Portista

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,033
21,715
Um dos muito poucos jogadores capazes de sair com a bola pela linha feito Forest Gump mas ya "nao era assim tao mau" 😭

Como a bitola se tornou baixa nestq ultima década

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,324
23,861
😭

Este jogador lesionou-se gravemente sozinho a saltar a uma bola num cruzamento

Let that sink in
Epá... o Pedro Emanuel também rompeu o tendão de aquiles sozinho no aquecimento para um particular de pré-epoca frente ao Portsmouth (se não estou em erro).
Muito longe de ser dos piores jogadores que por cá passou! Fez muito boa época em 20/21... mas não deveríamos ter comprado o resto do passe. Teria sido melhor negócio vendê-lo para a Rússia... falou-se do Spartak, se não estou em erro! Depois teve a lesão grave, e praticamente acabou a sua história no Porto...

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,447
162,570
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o cúnaldo não conseguiu fazer um caralho!! Ainda foi gozado pelo Zaigod, quando lhe tentou sacar um penalty nos instantes finais do jogo da primeira mão!!!
Conseguiu na 2ª mão pressionar o árbitro como um maluco a expulsar o Taremi por um pontapé na bola.
Depois já vimos a mesma cena várias vezes e ninguém foi expulso.

• Like
Reações: Vinha