Marulanda disse:Porra o teu pensamento nunca larga o @gnh.
Calma doçuras, dá para os dois.rubickus disse:Que ciumento.
Arranja alguem que olhe para ti como o gnh olha pra mim
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk

Marulanda disse:Porra o teu pensamento nunca larga o @gnh.
Calma doçuras, dá para os dois.rubickus disse:Que ciumento.
Arranja alguem que olhe para ti como o gnh olha pra mim
Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
E a dizer "filhos da puta SLB"rubickus disse:Penso que ele fosse um Sapunaru estavamos todos satisfeitos.
O Sapunaru deve ser dos jogadores que mais rapido aprendeu o que é ser portista.
Miguel Alexandre disse:Disseste três laterais esquerdos, um médio central e um defesa direito e desses só o defesa direito teve alguns minutos comparáveis a Manafà em tão pouco tempo.
De qq forma não abona nada o Manafà compara-lo a grandes desastres q por cá passaram.
Os outros não receberam tantas críticas no fórum pq foste tão atrás no tempo q nem havia fórum.
Excepto o Angel q não foi mais criticado pq nunca jogava.
O Manafà é tecnicamente insultuoso jogar no FCPorto e ter sido comprado ao Portimonense como estando avaliado em 6M devia encher-nos a todos de raiva. Põe em perspectiva o valor da transferência do Gonçalo, do Sá, etc.
é a tua percepção e é respeitável mas, para quem se assume como "anti-cruzadas" contra o jogador x ou y, está a vir daí um grande bafo de hipocrisia, companheiro.portu disse:Pelo amor de deus, Devenish.
Tens de o ver ao vivo no estádio. Quando digo ver, é mesmo: repara nele, como se fosses um scout.
É movimentações, é receções de bola, é opções com a bola nos pés, é o tempo de soltar a bola, o facto de não conseguir tirar um bom centro nem para salvar a própria vida. É incrível, um espetáculo simplesmente grotesco.
Ao fim ao cabo todos somos hipocritas em alguns momentos da vida. Inclusivamente eu claro. Mesmo que o sejamos sem maldade...katatonia10 disse:é a tua percepção e é respeitável mas, para quem se assume como "anti-cruzadas" contra o jogador x ou y, está a vir daí um grande bafo de hipocrisia, companheiro.![]()
entendo o teu ponto, gajo que tem um nick que parece o nome de uma banda que abre para Marante.Marulanda disse:Ao fim ao cabo todos somos hipocritas em alguns momentos da vida. Inclusivamente eu claro. Mesmo que o sejamos sem maldade...
Repara que ha um gajo que anda sempre em cruzadas contra o André Silva, que nem é nenhum craque mas ainda assim safa-se para ser futebolista.
Ao mesmo tempo essa Katia Antonia é sempre elogiosa e defensora deste alegado jogador chamado Wilson.
As cruzadas existem em todos os lados...
Neste caso nao tenho duvidas que as tuas cruzadas sao duvidosas.
"Cruzada duvidosa" é o termo mais soft que consegui arranjar (e se calhar nem sequer bem usado mas que sa foda) para nao ter que dizer "Estas sempre a bater no André Silva e num ou noutro jogadores que mesmo que nao sejam fenomenos pelo menos ainda valem alguma coisa e tem alguma habilidade para o futebol mas ao mesmo tempo consegues defender e apreciar um jogador tao banalissimo e inacreditavelmente mau em tudo como Manafa. So podes ter merda nos olhos".katatonia10 disse:entendo o teu ponto, gajo que tem um nick que parece o nome de uma banda que abre para Marante.
de resto, esse meu post remete precisamente para o facto de o colega portu me ter "criticado" por bater no AS.
para terminar, não sei exactamente o que é isso de "cruzada duvidosa" mas também não estou assim tão curioso para saber, confesso.
cuidado com a linguagem, mika_genebra.Marulanda disse:"Cruzada duvidosa" é o termo mais soft que consegui arranjar (e se calhar nem sequer bem usado mas que sa foda) para nao ter que dizer "Estas sempre a bater no André Silva e num ou noutro jogadores que mesmo que nao sejam fenomenos pelo menos ainda valem alguma coisa e tem alguma habilidade para o futebol mas ao mesmo tempo consegues defender e apreciar um jogador tao banalissimo e inacreditavelmente mau em tudo como Manafa. So podes ter merda nos olhos".
Se dissesse isso podias levar a mal e eu nao quero guerra com a minha Katia Antonia preferida.
Eh pá desculpa lá mas o que é um 69 sem bocas?..rubickus disse:Parem la com essa discussao, estragaram a porcaria da pagina 69 a mandar postas um ao outro.
Devia haver uma regra no forum que impedisse bate bocas na altura de chegar ao 69.
Na parte do Saravia ser melhor...quero acreditar q sim...apesar de tudo, titular na seleção Argentina.David Teixeira disse:Se falas no Tomas Costa como medio centro, sou sincero nunca percebi qual era a posição dele, o gajo ate a redes jogava e como nao foram poucas as vezes que o vi como lateral é que falei nele.. eu sei que a maioria eram laterais esquerdos. não é por ai que a comparação nao pode ser feita...
Claro que o Manafa não pode ser titular no Porto, tenho até duvidas que de um bom suplente se trate.. Fui a favor da inclusao do Joao pedro esta epoca.. Agora a verdade é que prefiro ter la o Manafa e "libertar" o Corona para outras funçoes, do que perder o Corona e jogar sem lateral... A questão aqui é, será o Saravia melhor? O meu ponto não foi provar que o manafá nao era mau, mas sim dizer que iguais ou piores a ele já tivemos contentores deles e não foram tao criticados pq o Porto podia jogar com 11 manafas que era campeão...
Uma perda de tempo.K92 disse:Eh pá desculpa lá mas o que é um 69 sem bocas?..
Muito triste e perigoso, sim!Absolution disse:Triste triste é um gajo vir aqui escrever 69 e o post aparecer na página 70.
esse ao menos marcava bolas paradas. O Manafá nem sequer entende esse conceito, porque se está parada, significa que não pode correr atrás dela.Pavão disse: