Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,778
- 194,968
- Conquistas
- 33
Acabou o anoÉ grave?
Acabou o anoÉ grave?
Só vai ficar 1 dia de fora?Acabou o ano
1 dia e os outros todosSó vai ficar 1 dia de fora?
-----------------------Não é necessário ir buscar esses, temos João Mario, Corona e Nanu para a posição, é de lamentar a lesão do Manafa mas temos soluções.
O Nanu vai para a CAN.Para esquecer esta época, neste momento ou apostamos no nanu e Corona como alternativas ou temos de ir ao mercado, o Tomás também não está disponível
Se esse hurtado for oportunidade de negocio, é aproveitar.Se for para comprar o que também acho que é melhor poupar, há o Hurtado do independiente del valle, fisicamente mais forte que manafa, melhor ofensivamente, touro no corredor.
Mas concordo que devemos apostar nos que temos.
Eu sei, este mês terá de ser Corona, mas quando voltar temos de apostar nele ou ir ao mercado.O Nanu vai para a CAN.
Eu percebi, não joga mais está época, como disseste ano…1 dia e os outros todos
Lesão fodida
Exacto. Essa já é outra questão a ter em conta, uma vez que seria praticamente a última oportunidade de fazer dinheiro (recuperar ou não o investimento que fizemos nele é outro aspecto) com ele pois termina contrato em 2023. Mas agora importa mesmo é que ele recupere bem.Viu-se logo que era grave. Foi uma pena, não merecia isto independentemente de ser um jogador com um papel diminuto no Porto atual comparado com os dois anos anteriores.
Na próxima época entra em final de contrato. Esta lesão hipoteca qualquer possibilidade de venda no Verão. Teremos de tomar uma decisão.
Verdade, mas com a lesão do João Mário e ausência do zaidu, ia ser titular em todos os jogos no mês de Janeiro provavelmente.Viu-se logo que era grave. Foi uma pena, não merecia isto independentemente de ser um jogador com um papel diminuto no Porto atual comparado com os dois anos anteriores.
Na próxima época entra em final de contrato. Esta lesão hipoteca qualquer possibilidade de venda no Verão. Teremos de tomar uma decisão.