O Nanu vai à CAN tb.. além de não ser jogador po Porto..Vamos ficar com Corona e Nanú na direita e Wendell e João Mendes na esquerda.
O Nanu vai à CAN tb.. além de não ser jogador po Porto..Vamos ficar com Corona e Nanú na direita e Wendell e João Mendes na esquerda.
Não sei se é possível..Eu ia buscar o filho do Conceição ao moreirense...
Olha também era uma boa ideia mas acho que teve uma lesão meio grave.Não sei se é possível..
O que é feito do Tomás Esteves?
Está na equipa BNão sei se é possível..
O que é feito do Tomás Esteves?
Olha...O Saravia vai acabar o empréstimo... Lá terá de ser. Não vejo outra solução...
Acho que não faz sentido. Nem sei como tem jogado, mas não acho que faça sentido fazer regressar o Rodrigo para ser opção durante um mês.Eu ia buscar o filho do Conceição ao moreirense...
Não é necessário ir buscar esses, temos João Mario, Corona e Nanu para a posição, é de lamentar a lesão do Manafa mas temos soluções.Apostar no Saravia ou no Rodrigo Conceição ou no Esteves.
Poupar dinheiro para um pdl e um central.
Se for para comprar o que também acho que é melhor poupar, há o Hurtado do independiente del valle, fisicamente mais forte que manafa, melhor ofensivamente, touro no corredor.Apostar no Saravia ou no Rodrigo Conceição ou no Esteves.
Poupar dinheiro para um pdl e um central.
O Rodrigo joga dos dois lados e neste momento o Wendell está a 1 amarelo de falhar um jogo, se volta a lesionar se, vai ser 1 mês sem lateral?Acho que não faz sentido. Nem sei como tem jogado, mas não acho que faça sentido fazer regressar o Rodrigo para ser opção durante um mês.
O João Mário acredito que apenas fique um mês de fora, no máximo. O Nanu também não deve ficar mais que isso. Para já há Corona e, se for necessário, pode haver também Mbemba ou mesmo um jogador da B.