Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tanto faz um jogo muito interessante como de seguida faz um jogo que é uma autentica droga.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
O manafa é isto inconstante de jogo para jogo, inconstante durante o jogo nunca sabemos o que vai sai dali, tanto pode fintar 3 seguidos como pode a bola passar debaixo do pé, bom para suplente por fazer os dois lados mas muito longe de poder ser titular.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Hoje esteve péssimo. Acho que cabe perfeitamente no plantel e pode descansar em muitos jogos o titular. Agora para titular do nosso clube... Nao!
 
  • Like
Reações: portu

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
No seu melhor tem qualidade para titular, o problema é que é muito inconstante e acaba por fazer vários jogos completamente banais.

O FC Porto tem de ter um DD melhor na próxima época.
 
  • Like
Reações: portu e quintero

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
771
1,755
O gajo só parou quando teve covid. Quando não joga na direita, joga na esquerda. É difícil manter o nível depois de tantos jogos. Até o nosso melhor jogador, o Corona, está de rastos. Não sai uma.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,289
6,574
45
Lisboa
Mais um jogo ridículo.. Nem um cruzamento.. Nada zero.
Mesmo assim gostei mais do que dos últimos jogos do Zaidu. Até nos cruzamentos.

Quer ele, quer o Nanu são jogadores que me enervam. Até fazem algums coisas bem mas a maior parte das vezes acabam por decidir mal e rornam-se inconsequentes no ataque. Se fossem mais novos até acreditava que se podiam tornar mesmo bons jogadores, mas há coisas que dificilmente vão aprender daqui para a frente.
 

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
208
233
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Manafá na esquerda não dá!!

Notou-se claramente que se sentia limitado por estar a jogar na esquerda...
Infelizmente é oq temos, consequências de um mercado mal gerido. Via-se claramente que havia necessidade de se ir buscar um LE em Janeiro mas não se chegaram à frente..agora que estamos na reta final do campeonato temos o Zaidu completamente rebentado que já nao faz 2 jogos seguidos de jeito, Manafá na esquerda que viu-se ontem o que dá e o Nanu na direita que apesar de se ver que é um rapaz esforçado já não tem estaleca para estas andanças...

URGENTE ir ao mercado por laterais. Tem de ser a nossa prioridade no ataque ao mercado!!
 
  • Like
Reações: portu

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esta numa fase de Manafa old school. Nossa senhora, nada corre bem!

Laterais devem ser a prioridade 1, 2 e 3 mal abra o mercado!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Ofensivamente tem estado uns furos abaixo do que já mostrou. Acho que se tem desencontrado com o extremo do seu lado e o cansaço em nada ajuda.
Mas defensivmaente não acho que tenha estado mal. Ainda ontem tem 3/4 cortes importantes. Um deles essencial já na área.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
Acho que o Manafá deveria aceitar este convite da Guiné-Bissau. Dificilmente irá ser convocado para a seleção Portuguesa por isso acho que deveria considerar a hipótese de representar a selecção que lhe está a abrir as portas numa altura fulcral da sua carreira.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o Manafá deveria aceitar este convite da Guiné-Bissau. Dificilmente irá ser convocado para a seleção Portuguesa por isso acho que deveria considerar a hipótese de representar a selecção que lhe está a abrir as portas numa altura fulcral da sua carreira.
Para que? ele é Portugues, vai andar a fazer viagens para longe para ir jogar por uma seleção que nao compete por nada...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,815
41,697
Para que? ele é Portugues, vai andar a fazer viagens para longe para ir jogar por uma seleção que nao compete por nada...
Tem dupla nacionalidade. Compreendo o que dizes, mas se tiver nos horizontes do jogador ser internacional, acho que chegou essa oportunidade, daí o meu comentário.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem dupla nacionalidade. Compreendo o que dizes, mas se tiver nos horizontes do jogador ser internacional, acho que chegou essa oportunidade, daí o meu comentário.
Dificilmente ser internacional pela Guiné-Bissau é uma meta, porque é algo que não lhe trás nada...