Muito respeito pelo senhor mas não li o livro. Apenas sou fã da musica dos Metallica. 100 vergastadas mas é o que éO Hemingway que te ouça...
Muito respeito pelo senhor mas não li o livro. Apenas sou fã da musica dos Metallica. 100 vergastadas mas é o que éO Hemingway que te ouça...
Manafa ta on!
E o resto é conversa...
Mesmo assim gostei mais do que dos últimos jogos do Zaidu. Até nos cruzamentos.Mais um jogo ridículo.. Nem um cruzamento.. Nada zero.
Para que? ele é Portugues, vai andar a fazer viagens para longe para ir jogar por uma seleção que nao compete por nada...Acho que o Manafá deveria aceitar este convite da Guiné-Bissau. Dificilmente irá ser convocado para a seleção Portuguesa por isso acho que deveria considerar a hipótese de representar a selecção que lhe está a abrir as portas numa altura fulcral da sua carreira.
Tem dupla nacionalidade. Compreendo o que dizes, mas se tiver nos horizontes do jogador ser internacional, acho que chegou essa oportunidade, daí o meu comentário.Para que? ele é Portugues, vai andar a fazer viagens para longe para ir jogar por uma seleção que nao compete por nada...
Dificilmente ser internacional pela Guiné-Bissau é uma meta, porque é algo que não lhe trás nada...Tem dupla nacionalidade. Compreendo o que dizes, mas se tiver nos horizontes do jogador ser internacional, acho que chegou essa oportunidade, daí o meu comentário.