Até pode ter sido para não virem dizer depois que foi de madrugada. Genuinamente, acho que não é provocaçãoEle adicionou um sticker/figurinha com a hora!
Até pode ter sido para não virem dizer depois que foi de madrugada. Genuinamente, acho que não é provocaçãoEle adicionou um sticker/figurinha com a hora!
23 horas e estava de folga.Se não estou em erro é às 22h ou 23h. Se a story foi às 21h25 acho que nem sequer é tema
A que horas dá o Vitinho? ah pois...Às 21:25, ele não pode estar na rua?
Tambem acho o mesmo!Estás a desvalorizar imenso o Bruno. O Bruno Guimarães é primeira linha do Brasil e do futebol mundial diga-se.
23h.Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.
Só pode ser provocação.
Ele que brinque com a c*na da mãe dele que lá tem muito espaço para brincar.
Qual é a hora de recolha?
21:25 somos uma equipa de futebol ou o Vaticano?Não é provocatório levar com um processo disciplinar e anda a meter stories com horas noturnas marcadas 15 dias depois do ocorrido?
Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.
Só pode ser provocação.
Realmente 21 25 já é hora de nanar. Deixem de ser ridículos.Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.
Só pode ser provocação.
A questão não é estar fora de horas, é probabilidade de insolência e sarcasmo. Vamos dar o beneficio da dúvida...Realmente 21 25 já é hora de nanar. Deixem de ser ridículos.
A essa hora já devia estar a dormir há muitoEntão palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.
Só pode ser provocação.
Hahaha fdxA questão não é estar fora de horas, é probabilidade de insolência e sarcasmo. Vamos dar o beneficio da dúvida...
nunca vão superar a do FJM com o tiktok com o sotaque de Lisboa.esta historia esta la no topo das invenções desta epoca, junto a do tagarela da foto no salão de festas do jogo do barça da mulher do adjunto. mt bom, cinema
Será provavelmente cepo mas não será certamente por estar na rua as 21:30 que tem algum mal e lhe vai prejudicar a forma , não é por aí ..FCP - Futebol Comunista do Porto
Recolher obrigatório ou fuzilamento público.
Tava a gozar obviamente ahah daqui a pouco não podem sair de casa.Será provavelmente cepo mas não será certamente por estar na rua as 21:30 que tem algum mal e lhe vai prejudicar a forma , não é por aí ..