O Newcastle tem dinheiro pra caramba. Não é uma questão de chegar lá um clube maior e saca-lo. Tens que deixar no mínimo uns 100M pelo Bruno. 150M pelo Isak. Eles estão confortáveis e estão fartos de fazer isso..Epá honestamente penso que dos jogadores brasileiros na Premier League, eu diria sem duvida o Martinelli, esse tenho que admitir que é cracalhao, na minha optica.
Por outro lado, até o Fabio Vieira chegou primeiro a um Arsenal que muitos outros. só a dizer..
Eu vi o rapaz a correr, ajudar a defender e a esforçar-seEstá-me a desiludir… a atitude dele hoje na B deixou muito a desejar, se continuar assim vai ser grande flop
Também fisicamente nao deve estar a 100% teve 3 semanas e meia paradoEu vi o rapaz a correr, ajudar a defender e a esforçar-se
Com bola é que não fez grande coisa
Attitude?Está-me a desiludir… a atitude dele hoje na B deixou muito a desejar, se continuar assim vai ser grande flop
Também não fiquei propriamente deslumbrado mas o contexto não é o ideal para um jogador mostrar o que vale.Neste jogo, deu razão ao Anselmi, na sua pouca utilização. A rever.
Respeito, mas discordo, porque:Também não fiquei propriamente deslumbrado mas o contexto não é o ideal para um jogador mostrar o que vale.
A equipa também não ajuda sinceramente.Eu vi o rapaz a correr, ajudar a defender e a esforçar-se
Com bola é que não fez grande coisa
Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.
Só pode ser provocação.
Ele que brinque com a c*na da mãe dele que lá tem muito espaço para brincar.
Qual é a hora de recolha?
Não, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha. Não é normal colocar horas e a mostrar que anda à noite num jogador que foi apanhado com essa questão 2 semanas atrás. Ou é burro ou está a provocar.Estás a brincar, certo?
Às 21:25, ele não pode estar na rua?Não, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha.
Se não estou em erro é às 22h ou 23h. Se a story foi às 21h25 acho que nem sequer é temaNão, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha. Não é normal colocar horas e a mostrar que anda à noite num jogador que foi apanhado com essa questão 2 semanas atrás. Ou é burro ou está a provocar.
Não é provocatório levar com um processo disciplinar e anda a meter stories com horas noturnas marcadas 15 dias depois do ocorrido?Às 21:25, ele não pode estar na rua?
Eu sei que está dentro do limite do horário, não está é dentro do limite do bom senso. Ele está claramente a brincar com a situação.Se não estou em erro é às 22h ou 23h. Se a story foi às 21h25 acho que nem sequer é tema
Questão honesta: na foto que tirou vê-se as horas no painel ou assim? Pergunto porque eu, por exemplo, não gosto de postar as cenas “live”. Ou seja, se meter uma foto na praia às 19h, a foto foi tipo as 14h e só estou a meter a essa hora e até já estou em casa.Eu sei que está dentro do limite do horário, não está é dentro do limite do bom senso. Ele está claramente a brincar com a situação.
Ele adicionou um sticker/figurinha com a hora!Questão honesta: na foto que tirou vê-se as horas no painel ou assim? Pergunto porque eu, por exemplo, não gosto de postar as cenas “live”. Ou seja, se meter uma foto na praia às 19h, a foto foi tipo as 14h e só estou a meter a essa hora e até já estou em casa.
Entendes?
Não sinto como provocação. E não há histórico de indisciplina do William no Brasil. Até abdicou de uma folga para debelar a lesão.
Tem 19 anos e errou naquele dia da festa, mas não tem o perfil de um típico zuca de festas. Pelo menos que se saiba
Até pode ter sido para não virem dizer depois que foi de madrugada. Genuinamente, acho que não é provocaçãoEle adicionou um sticker/figurinha com a hora!