William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

7.77

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.77 Performance da Época
Jogos
4
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Vamos miúdo

Alguns bons apontamentos hoje sendo que o mais importante é continuar a adaptação

Tenho muitas esperanças nele, vai ter sucesso aqui

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,186
6,165
Epá honestamente penso que dos jogadores brasileiros na Premier League, eu diria sem duvida o Martinelli, esse tenho que admitir que é cracalhao, na minha optica.
Por outro lado, até o Fabio Vieira chegou primeiro a um Arsenal que muitos outros. só a dizer..
O Newcastle tem dinheiro pra caramba. Não é uma questão de chegar lá um clube maior e saca-lo. Tens que deixar no mínimo uns 100M pelo Bruno. 150M pelo Isak. Eles estão confortáveis e estão fartos de fazer isso..

• Like
Reações: John19 e SD_1995

dragao98

Bancada lateral
26 Julho 2017
641
1,005
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Está-me a desiludir… a atitude dele hoje na B deixou muito a desejar, se continuar assim vai ser grande flop

• Like
Reações: SD_1995

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,617
9,052
Toronto
Está-me a desiludir… a atitude dele hoje na B deixou muito a desejar, se continuar assim vai ser grande flop
Attitude?

O quevmais se viu dele no jogo foi attitude e empenho.trabalhou que se fartou foi atras recuperar bolas e ajudou sempre o lateral do seu lado.tanto que via se na parte final do jogo ja estava roto

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,934
876
Também não fiquei propriamente deslumbrado mas o contexto não é o ideal para um jogador mostrar o que vale.
Respeito, mas discordo, porque:
1 - quantos jogadores na 2 liga custaram 9 milhões por 80%? Não deveria ser claramente diferenciador?
2 - tem tido, desde que chegou, pouca utilização, e muitas vezes fora do que parece ser a sua posição, teve agora oportunidade de jogar mais tempo na sua posição,
3 - depois do triste episódio, onde demonstra a falta de brio profissional, tinha agora a oportunidade de se redimir e mostrar que os valores de aquisição, não são exagerados. Falhou.
4 - numa equipa em dificuldades e que ainda não atingiu o nível que ele já terá atingido, poderia funcionar como farol... Não funcionou.

Do que vi, saiu tudo ao lado. Parece-me um jogador de fogachos... Espero estar enganado.

• Like

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,141
25,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu vi o rapaz a correr, ajudar a defender e a esforçar-se

Com bola é que não fez grande coisa
A equipa também não ajuda sinceramente.

E era o Vizela atenção .

Mas não gostei que ele tentasse fazer as coisas sozinho em vários momentos. .

Má o rapaz nota se que num onze da equipa A que domine o adversário vai fazer estragos .

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,296
2,503
Então palhacinho do William não colocou uma story na autoestrada onde também colocou a hora de 21h25 em novo domingo.

Só pode ser provocação.

Ele que brinque com a c*na da mãe dele que lá tem muito espaço para brincar.

Qual é a hora de recolha?

• Haha
Reações: Neurojazz

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,296
2,503
Estás a brincar, certo?
Não, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha. Não é normal colocar horas e a mostrar que anda à noite num jogador que foi apanhado com essa questão 2 semanas atrás. Ou é burro ou está a provocar.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,333
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não, não estou a dizer que ele ultrapassou a hora de recolha, estou a dizer que ele está a usar uma story provocatória para brincar com a hora de recolha. Não é normal colocar horas e a mostrar que anda à noite num jogador que foi apanhado com essa questão 2 semanas atrás. Ou é burro ou está a provocar.
Se não estou em erro é às 22h ou 23h. Se a story foi às 21h25 acho que nem sequer é tema

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,333
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu sei que está dentro do limite do horário, não está é dentro do limite do bom senso. Ele está claramente a brincar com a situação.
Questão honesta: na foto que tirou vê-se as horas no painel ou assim? Pergunto porque eu, por exemplo, não gosto de postar as cenas “live”. Ou seja, se meter uma foto na praia às 19h, a foto foi tipo as 14h e só estou a meter a essa hora e até já estou em casa.
Entendes?

Não sinto como provocação. E não há histórico de indisciplina do William no Brasil. Até abdicou de uma folga para debelar a lesão.
Tem 19 anos e errou naquele dia da festa, mas não tem o perfil de um típico zuca de festas. Pelo menos que se saiba

• Like
Reações: Regod

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,296
2,503
Questão honesta: na foto que tirou vê-se as horas no painel ou assim? Pergunto porque eu, por exemplo, não gosto de postar as cenas “live”. Ou seja, se meter uma foto na praia às 19h, a foto foi tipo as 14h e só estou a meter a essa hora e até já estou em casa.
Entendes?

Não sinto como provocação. E não há histórico de indisciplina do William no Brasil. Até abdicou de uma folga para debelar a lesão.
Tem 19 anos e errou naquele dia da festa, mas não tem o perfil de um típico zuca de festas. Pelo menos que se saiba
Ele adicionou um sticker/figurinha com a hora!

• Like
Reações: Dias_21