William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,721
5,367
Na B sim. Na A compreendo apesar de mostrar zero, agora na B tinha de ser rei e senhor. Desces o Mora e nesse jogo o Mora é o melhor jogador. 9 milhões tem de ser assim.
Desces o Mora e provavelmente o Mora não aparece no jogo como aconteceu muitas vezes, ou algumas vezes quando este jogava por lá.

Há que entender que quanto mais qualidade tens á volta para certo tipo de jogadores, mais qualidade vais poder apresentar devido a vários fatores como é óbvio.

Foi só um jogo de uma equipa que jogou em contra ataque a maior parte do tempo. E que dos 3 da frente que iniciaram ele foi o menos mau, por isso. Não sei qual o teu ponto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,843
13,632
Desces o Mora e provavelmente o Mora não aparece no jogo como aconteceu muitas vezes, ou algumas vezes quando este jogava por lá.

Há que entender que quanto mais qualidade tens á volta para certo tipo de jogadores, mais qualidade vais poder apresentar devido a vários fatores como é óbvio.

Foi só um jogo de uma equipa que jogou em contra ataque a maior parte do tempo. E que dos 3 da frente que iniciaram ele foi o menos mau, por isso. Não sei qual o teu ponto.
Errado, o Mora este ano sempre jogou bem na B. E o ponto de vista são os 9 milhões. Neste e Deniz Nul está 13,5 milhões

29 Agosto 2022
4,721
5,367
Ok, veremos a frente e espero que me engane. Mas critico pelo que fez agora na segunda liga. A primeira liga obviamente é diferente. O Francisco por exemplo com 17 anos logo no primeiro jogo da B foi destaque.
Vi tantos jogos do Mora e do Chico que passaram completamente ao lado de jogos na B. O Mora sempre fui defensor que nem devia ter posto os pés nos B. Não beneficia em nada aquele campeonato para o crescimento dele.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,002
27,940
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi tantos jogos do Mora e do Chico que passaram completamente ao lado de jogos na B. O Mora sempre fui defensor que nem devia ter posto os pés nos B. Não beneficia em nada aquele campeonato para o crescimento dele.
Também concordo, acho que a segunda não é benéfico.

É muito fisico e pontapé para a frente

De manha vi o academico portimonense, muito mal jogado

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,843
13,632
Este ano não vi nenhum. E do Francisco também não me lembra. E nem falo do Fábio Vieira ou Vitinha.

• Like
Reações: SD_1995
29 Agosto 2022
4,721
5,367
Também concordo, acho que a segunda não é benéfico.

É muito fisico e pontapé para a frente

De manha vi o academico portimonense, muito mal jogado
Claro, não acrescenta nada ao seu jogo a não ser na questão física talvez, o miúdo têm que ter qualidade à volta dele e a bola nos pés.

Não estou a dizer que todos casos são assim, nem do próprio William.

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
4,721
5,367
Este ano não vi nenhum. E do Francisco também não me lembra. E nem falo do Fábio Vieira ou Vitinha.
Viste foi pormenores aqui e ali que te fizeram ter essa ideia. Porque jogos maus ele teve, consequência da equipa também.

O Mora por exemplo têm um péssimo jogo na Amadora mas se pensares bem, perguntas, foi realmente um péssimo jogo dele ou a equipa não lhe colocou nunca em posições para ele poder fazer o que de melhor sabe fazer?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,843
13,632
Viste foi pormenores aqui e ali que te fizeram ter essa ideia. Porque jogos maus ele teve, consequência da equipa também.

O Mora por exemplo têm um péssimo jogo na Amadora mas se pensares bem, perguntas, foi realmente um péssimo jogo dele ou a equipa não lhe colocou nunca em posições para ele poder fazer o que de melhor sabe fazer?
Sim do Francisco também foi isso. Mas põe o primeiro jogo do Francisco e o primeiro do William e vê-se logo uma diferença brutal em termos técnicos. Já o Prestianni quando vi no Benfica B deu pra ver que ali tá algo de especial. E não vejo no William o que vejo no Prestianni.

29 Agosto 2022
4,721
5,367
Sim do Francisco também foi isso. Mas põe o primeiro jogo do Francisco e o primeiro do William e vê-se logo uma diferença brutal em termos técnicos. Já o Prestianni quando vi no Benfica B deu pra ver que ali tá algo de especial. E não vejo no William o que vejo no Prestianni.
O primeiro jogo nos A o William impressionou e só jogou uns 20 minutos.

Depois disso, sem sequência absolutamente nenhuma.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,843
13,632
O primeiro jogo nos A o William impressionou e só jogou uns 20 minutos.

Depois disso, sem sequência absolutamente nenhuma.
Teve um drible espectacular. De resto teve normal.

Mas não vou fazer o enterro ao miúdo. Mas ver o Benfica contratar o Prestianni por 10 milhões e nós 9 milhões pelo William nunca pode ser bom negócio.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,458
16,515
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Mas não vou fazer o enterro ao miúdo. Mas ver o Benfica contratar o Prestianni por 10 milhões e nós 9 milhões pelo William nunca pode ser bom negócio.
De rir, sendo que o Prestianni teve jogos horríveis na B…

• Like
Reações: Moreira
29 Agosto 2022
4,721
5,367

Mal vejo os jogos do regime A, quanto mais dos B para te dizer o que esse caramelo vale ou não. Veremos, oxalá estejas errado claro.

• Like

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,907
2,733
Tenham calma.
Vocês sofrem por antecipação.

O William acabou de chegar à europa, continua a sua adaptação numa epoca dificil no clube.

Na proxima epoca estará muito mais adaptado, ele que nem conseguiu fazer 90" sem ter queixas fisicas.

Realidades diferentes do futebol praticado nos campeonatos sul-americanos para a europa.

Ainda é uma jovem promessa. Tenham calma e deixam o rapaz queimar as etapas normalmente.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,458
16,515
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O toque de bola do Prestianni é de craque. É um frango ok mas a nível técnico é fantástico.
E o William é rápido…
É assim que funciona?
Estarem a rasgar o puto (não tu) porque teve um jogo menos conseguido na B é de rir.
O William tem pouco tempo de jogo, nunca tinha sequer visto maior partes dos colegas que jogou hoje.
Por mim ficava na B até ao final da época a ajudar na manutenção.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e SD_1995
29 Agosto 2022
4,721
5,367
E o William é rápido…
É assim que funciona?
Estarem a rasgar o puto (não tu) porque teve um jogo menos conseguido na B é de rir.
O William tem pouco tempo de jogo, nunca tinha sequer visto maior partes dos colegas que jogou hoje.
Por mim ficava na B até ao final da época a ajudar na manutenção.
Foi o menos mau dos 3 da frente. Como se pode dizer que isso é um jogo menos conseguido?

Foi um mau jogo da equipa ofensivamente que pouco existiu.

• Like

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,458
16,515
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Foi o menos mau dos 3 da frente. Como se pode dizer que isso é um jogo menos conseguido?

Foi um mau jogo da equipa ofensivamente que pouco existiu.
A verdade é que foi muito fominha o que é normal quando nunca jogou com os colegas e tecnicamente falhou alguns lances.
De resto até foi dos que mais correu e tentou agitar o jogo.

• Like