Foi um jogo amigo, um jogo.Errado, o Mora este ano sempre jogou bem na B. E o ponto de vista são os 9 milhões. Neste e Deniz Nul está 13,5 milhões
Foi um jogo amigo, um jogo.Errado, o Mora este ano sempre jogou bem na B. E o ponto de vista são os 9 milhões. Neste e Deniz Nul está 13,5 milhões
Ok, veremos a frente e espero que me engane. Mas critico pelo que fez agora na segunda liga. A primeira liga obviamente é diferente. O Francisco por exemplo com 17 anos logo no primeiro jogo da B foi destaque.Foi um jogo amigo, um jogo.
Vi tantos jogos do Mora e do Chico que passaram completamente ao lado de jogos na B. O Mora sempre fui defensor que nem devia ter posto os pés nos B. Não beneficia em nada aquele campeonato para o crescimento dele.Ok, veremos a frente e espero que me engane. Mas critico pelo que fez agora na segunda liga. A primeira liga obviamente é diferente. O Francisco por exemplo com 17 anos logo no primeiro jogo da B foi destaque.
Também concordo, acho que a segunda não é benéfico.Vi tantos jogos do Mora e do Chico que passaram completamente ao lado de jogos na B. O Mora sempre fui defensor que nem devia ter posto os pés nos B. Não beneficia em nada aquele campeonato para o crescimento dele.
Este ano não vi nenhum. E do Francisco também não me lembra. E nem falo do Fábio Vieira ou Vitinha.Vi tantos jogos do Mora e do Chico que passaram completamente ao lado de jogos na B. O Mora sempre fui defensor que nem devia ter posto os pés nos B. Não beneficia em nada aquele campeonato para o crescimento dele.
Tomás Esteves e Fábio Silva agora não concordavam.Também concordo, acho que a segunda não é benéfico.
É muito fisico e pontapé para a frente
De manha vi o academico portimonense, muito mal jogado
Claro, não acrescenta nada ao seu jogo a não ser na questão física talvez, o miúdo têm que ter qualidade à volta dele e a bola nos pés.Também concordo, acho que a segunda não é benéfico.
É muito fisico e pontapé para a frente
De manha vi o academico portimonense, muito mal jogado
Viste foi pormenores aqui e ali que te fizeram ter essa ideia. Porque jogos maus ele teve, consequência da equipa também.Este ano não vi nenhum. E do Francisco também não me lembra. E nem falo do Fábio Vieira ou Vitinha.
Sim do Francisco também foi isso. Mas põe o primeiro jogo do Francisco e o primeiro do William e vê-se logo uma diferença brutal em termos técnicos. Já o Prestianni quando vi no Benfica B deu pra ver que ali tá algo de especial. E não vejo no William o que vejo no Prestianni.Viste foi pormenores aqui e ali que te fizeram ter essa ideia. Porque jogos maus ele teve, consequência da equipa também.
O Mora por exemplo têm um péssimo jogo na Amadora mas se pensares bem, perguntas, foi realmente um péssimo jogo dele ou a equipa não lhe colocou nunca em posições para ele poder fazer o que de melhor sabe fazer?
O primeiro jogo nos A o William impressionou e só jogou uns 20 minutos.Sim do Francisco também foi isso. Mas põe o primeiro jogo do Francisco e o primeiro do William e vê-se logo uma diferença brutal em termos técnicos. Já o Prestianni quando vi no Benfica B deu pra ver que ali tá algo de especial. E não vejo no William o que vejo no Prestianni.
Teve um drible espectacular. De resto teve normal.O primeiro jogo nos A o William impressionou e só jogou uns 20 minutos.
Depois disso, sem sequência absolutamente nenhuma.
De rir, sendo que o Prestianni teve jogos horríveis na B…Teve um drible espectacular. De resto teve normal.
Mas não vou fazer o enterro ao miúdo. Mas ver o Benfica contratar o Prestianni por 10 milhões e nós 9 milhões pelo William nunca pode ser bom negócio.
Mal vejo os jogos do regime A, quanto mais dos B para te dizer o que esse caramelo vale ou não. Veremos, oxalá estejas errado claro.Teve um drible espectacular. De resto teve normal.
Mas não vou fazer o enterro ao miúdo. Mas ver o Benfica contratar o Prestianni por 10 milhões e nós 9 milhões pelo William nunca pode ser bom negócio.
O toque de bola do Prestianni é de craque. É um frango ok mas a nível técnico é fantástico.De rir, sendo que o Prestianni teve jogos horríveis na B…
E o William é rápido…O toque de bola do Prestianni é de craque. É um frango ok mas a nível técnico é fantástico.
Foi o menos mau dos 3 da frente. Como se pode dizer que isso é um jogo menos conseguido?E o William é rápido…
É assim que funciona?
Estarem a rasgar o puto (não tu) porque teve um jogo menos conseguido na B é de rir.
O William tem pouco tempo de jogo, nunca tinha sequer visto maior partes dos colegas que jogou hoje.
Por mim ficava na B até ao final da época a ajudar na manutenção.
A verdade é que foi muito fominha o que é normal quando nunca jogou com os colegas e tecnicamente falhou alguns lances.Foi o menos mau dos 3 da frente. Como se pode dizer que isso é um jogo menos conseguido?
Foi um mau jogo da equipa ofensivamente que pouco existiu.
Já comeca as desculpas para a eventual desilusao de vir a ser cepo. Parece a cassete que eu lia jogo apos jogo, apos temporada relativamente ao Pepe.Um jogador de 9 milhões numa segunda liga devia ser brincadeira pra ele. Na equipa A compreendo, agora segunda liga poupem-me.
Mas precisamos de mais critério nas contratações de jovens. Sei que não dá pra ir buscar ao Brasil um Estêvão ou Endrick, Brasil é caro.E o William é rápido…
É assim que funciona?
Estarem a rasgar o puto (não tu) porque teve um jogo menos conseguido na B é de rir.
O William tem pouco tempo de jogo, nunca tinha sequer visto maior partes dos colegas que jogou hoje.
Por mim ficava na B até ao final da época a ajudar na manutenção.